Olá a todos , eu acho que deveria ter blaze no warp mobvip! mais não muitos! sómente uns 2 a cada 10 minutos ou mais para não deixar muito facil! e tambem gostaria que a bigorna voltasse pois ela faz parte do minecraft !
no hardcore não existe nepal , muitos poucos que pescão blaze , e acho que todos deveriao ter o suporte de poção! se não gostou da sugestão vaza não quero sua presença verme no topico que eu criei.
nem falo nada em 4 servidors tem nepal no resto ;p e eu posto na porra do topico que eu que eu quizer
Blaze: Acho ruim, ja que hoje em dia tem jogadores com 1k 500 de pescaria. ele ia jogar a vara e ia pescar ums 300 blazerod << Nao sei se e possivel ainda, faz um tempo que nao jogo Bigorna: Acho legal, mais infelismente exite diversos bugs de dupe , imposibilitando a ativacao da mesna. Gosto ? rep e cubo ali do lado =====================================================>
Iria acabar com a economia. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.