alguém pode me ajudar eu nao consigo pular quando ando so quando to parado alguém sabe como arrumar isso
Verifique se seu teclado esta funcionando corretamente. Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Aperte o 'espaço' e o 'w' simultaneamente. Veja se não tem nenhuma alteração no Menu > Opções > Controles . Caso não funcione verifique se o teclado está funcionando corretamente.
Faça o seguinte, quando estiver IN-GAME clique na TECLA "ESC", após isso clique em "CONTROLES", então após isso, deixe suas configurações iguais a dessa IMAGEM. Observação, em alguns MINECRAFT's não tem ZOOM pois não tem o OPTIFINE.
Normalmente quando acontece isso é o Teclado , si acha que é alguma configuração , dê Force Uptade no Seu Minecraft , para voltar as configurações Padrões .
cara e todo pc/not tem um limite de botões a serem usados ao mesmo tempo geralmente e de 4 ou 5 mas ja no seu caso deve ser de 1 ou 2 isso acontece no meu not por isso jogo pc
Tenta trocar a pilha do teclado, ou ver se a conexão usb ta conectada corretamente.. se mesmo assim não der tenta mudar de entrada. (isso se seu teclado nao for o do notbook, claro)
Verifique seus atalhos e funções de seu teclado. Ou se há problema no seu Minecraft se não consegue fazer os passos a seguir. Mas se souber vá em Menu > Opções > Controles e verifique em ''Pular'' Vai tar lá o Controle Seu. Pode estar errado, se não estiver escrito ''Space'' aperta a tecla de espaço depois de clicado no Retângulo do ''Pular'' e aperte a tecla, volte ao minecraft e tente, poste resultados