Legal :3 __________________________________________________________________________________________________________
:diamond: dima pra vcs da direção mt bom o tf :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :lava: :lava: :lava: :lava: :lava: :lava: o no lava :lava: :lava: :lava: :lava: :lava: :lava: :fire: :troll:
Não sei os outros jogadores mas eu tenho vários problemas com as portas do respawn o mais comum é abrir e porta e quando eu vou passar a porta fecha (isso irrita demais! :verymad: ) já vi uns membros da minha equipe com esse problemas também, não sei se tem como melhorar isso mas mesmo assim decidi avisar :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
=) Cada Dia Ficando Melhor =D Metas: Conseguir 54k(x) ja consegui um vip (x) ja consegui um peitoral p4 (x) Conseguir 54k do jardinagem a cima =D :diamond: :log: Servidor Ficando Bem melhor Parabéns! :log: E cada pessoa usando: :workbenchfront: e :furnacefront: :torch: mg: :Grid_Diamond_Sword:
:diamond: :diamond: Boa! :diamond: :diamond: :iron: :iron: gostei mt do server :diamond: :diamond: Chegar aos 100k no region:[ ] Ter 10 lobos:[ x ] Lvl 100 de acrobacia no server 3:[ x ] :troll: