eu gravei no pc de casa ping em 20 vergonha -q e net via radio de 2mb é tenso, tentei gravar na lan house que trabalho no meu pc q ta aqui, mais cada 5min eu parava, pra atender e perdia o video :X qualquer coisa, só mandar msg q tento ajudar criar o pesqueiro ou "instalar" o macro
Bom Macro , MAIS QUANDO ELE VAI GUARDA OS ITENS NO BAU , ELE BUGA NA PLACA E GASTA A VARA .... SERA QUE PODERIA ME AJUDAR
Como assim mano, não tem como bugar na placa, ele ta programado pra olhar pro zero, pra cima, tenta copiar o código de novo que mudei o sistema das coordenadas
Bom , ja fiko td ao normal ... mais na 1° vez , a hr que ele vai guarda os itens a vara buga na placa e gasta a vara atéh quebrar ... Mais vlww pelo Macro ja to usando e.e S2
TESTADO E APROVADO ! Tempão procurando um deste , valeu <3 Logo menos posto print agora to pescando rsss
Realmente "PERFEITA" a macro, pesca rápido, ainda guarda nos baús! Parabéns, com essa macro upa muito rápido!
Ótimo macro phodalao, mas o meu sempre q a vara esta prestes a quebrar, e o macro vai reparar, acontece um bug que fica jogando a isca da vara no bloco de ferro e nao repara ela e acaba quebrando a vara (obs: eu estava com 2 packs de linha nos slots). Sabe pq acontece isso?
Sinceramente não sei porque acontece isso, pode ser lag, pode ser que você tenha colocado o macro DIRETO na letra e não no edit files, não sei, já aconteceu com duas pessoas isso, realmente não sei!
Dúvida: Não sei se entendi essa parte, seria quando tiver um item no amarelo ele indentificar como INVENTÁRIO CHEIO? Tipo, ele só vai guardar no baú quando o inventário estiver completo até o último bloco, é isso?
Sim, quando cai um item nesse slot, que é o ÚLTIMO do inventário normal, o 35, ele identifica como cheio. Por exemplo, se o inventário estiver vazio e você colocar um item neste slot ele vai identificar como cheio