bom pesso desculpas aos que ja viram e terei q resposta pq ainda tem inumeros invejosos pq ganho corridona. ja postei 2 topicos mais msm assim nao adianto. entao decidi grava corridona. gravei apenas final . http://www.youtube.com/watch?v=FHOXXHIbyRQ
Não sei porque vocês ficam tentando mostrar para os outros que não são hack, isso pra mim é querer se achar, quem tem a consciência limpa, não precisa provar nada.
Eu tinha começado a ir pvp gravando , pq tomei ban por cliente alternativo sendo que não estava usando .
nao e se achar vei, eu ja tomei ban por hack pq floodaram global que eu usava hack mais felismente desbaniram qnd viram que nao era nada. tem muito invejoso que queria ta no meu lugar e inventa que usso hack ae so obrigado a revida com provas. pse vamo ve se eles para de chororo agr
Uê ?? Porque quando foi tomar a pot você ficou parado? pra não mostrar o no slow? esse vídeo ai não prova BOSTA NENHUMA Você ainda é um NECESSITADO de hack pra ganhar MONEY
ta vendo algum hack no video ?nao fala que eu usso no slow para ganha evento kd o no slow ae nao vi nada. tu so sabe chora mlk se liga. onde ?
Você sabe MUITO BEM que no slow é apenas uma leve modificação na minecraft.jar que pode ser colocado no próprio pack da craftlandia, o no slow não modifica NADA na tela, como nodus kinky etc... você sabe muito bem disso. Então me explica aê, porque quando você foi tomar a pot ficou parado? HEIN HEIN HEIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pq guando foi tomar pot você ficou parado? na proxima vez tente mostrar vc comendo ou tomando pot andando na corridona
eu fiquei parado pq eu virei e olhei para tras. pq eu virei para tras se tinha alguem perto. eu nunca fui ban por hack diferente de vc! eu nao fasso money so com evento , e msm assim vc nao te nenhuma prova que eu usse entao modere seu linguagem cmg criancinha.
Não sei porque vocês ficam tentando mostrar para os outros que não são hack, isso pra mim é querer se achar, quem tem a consciência limpa, não precisa provar nada.