Talvez, repito, TALVEZ tenha limite de tempo pra desfazer um "Curtir", se você deu recentemente então não seria isso, mas se for antigo talvez seja isso.
Vou esperar algum staffer responde aqui mesmo. Acho que isso é com geral, slá. ;-; af. n, n vou curtir. <3
No meu roteador Google Chrome ta funcionando normal esse "Desfazer", tente mudar ou reporta na área de BUGS!
Olá, Você deve clicar exatamente no X em " Curtir Desfazer " Se não não ira descurtir, caso não funcione reporte isso em bug's.
Você deu curtiu a quanto tempo? Se tiver sido a muito tempo atrás é bem provável que você não esteja conseguindo porque tem limite de tempo pra desfazer o curtir, se foi recentemente então não seria isso.
Eu sei o que você quis dizer mas, antes dava pra desfazer o curtir msm o negócio sendo de 1500. Aqui também funciona, mas só se for algo MUITO recente, tipo, aquele tópico do GostosoGFX, eu curti os comentários, slá, uns 30 minutos atrás e agr n consigo mais desfazer o curtir, não que eu queira mas é que eu percebi isso e queria saber o por que disso estar acontecendo. Ok, jovem.
Aqui está funcionando NORMALMENTE. Portanto o PROBLEMA é no SEU NAVEGADOR ou em algum OUTRO APLICATIVO de seu COMPUTADOR.
Então você só consegue desfazer curtidas recentes? Então deve ser oque eu falei mesmo, eles provavelmente colocaram um limite pra desfazer.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.