Pensamento meu. Leiam. Muitos players vem reclamando que as skills hoje em dia estão impossiveis de evoluir. Desde então tem se criado vários tópicos pedindo um real ajuste sobre o assunto, pedindo para que ficasse divertido (ou possivel) evoluir as mesmas. Alguns players antigos tem feito vários comentários nesses tópicos falando de como era a evolução das skills a tempos atras. Diziam que em cerca de 1 dia se conseguia evoluir entre 15~20 leveis de espada apartir do 0~150. E depois do 150~400 se pegava de 10~15 por dia. Depois dos 400~850 cerca de 5~10 e finalmente de 850~1000 era de 2~5 por dia. E essa tabela só funcionava se fosse um dia inteiro no PVP ou no mobspawn. É o que contam. Bom, essa regra valeu por muito tempo mas logo começou a surgir uma coisa nova nos mundos multiplayer. O macro. Com ele, bastava o player deixar o jogo AFK (ausente) durante o dia e a madrugada toda que ele conseguiria evoluir cerca de 80~120 leveis em 1 dia (o dia e a madrugada toda online) apartir do level 0. Assim bastava passar uns 8~10 dias que o player teria facilmente alcançado o level 850 se não o level 1000. Vendo essa situação a staff decidiu agir. Para evitar que os players trapaceassem na evolução das skills eles símplesmente dificultaram (e muito) a obtenção da XP das mesmas. Assim, quem deixava a conta online o dia e a madrugada toda, só conseguiria evoluir de 15~20 leveis apartir do level 0. Depois de 10~15 apartir dos 150~400, depois 5~10 apartir dos 400~700, e finalmente 2~5 leveis apartir dos 700~1000. O que aconteceu foi que as skills foram equilibradas... ...para quem usa macro. Hoje em dia é isso mesmo que é a tabela média de evolução das skills. O problema é que ela só conta para quem deixa evoluindo com macro. Então, se vocês não querem que a evolução das skills seja feita TOTALMENTE de macro e sim como era feita na 1º tabela de evolução, com sabor e prazer em evoluir as suas skills, votem a favor na proxima enquete que alguem criar (staff ou player) falando sobre desativar o macro, porque a recipruca é verdadeira: A staff tornou as skills evoluiveis para os players que eles julgam a maioria, que são os que usam macro, e deixou impossivel para quem não usa o mesmo. Para mudar isso só há um remédio: Desativar o uso do macro. O sacrifício pode parecer grande mas, se isso for feito, só haveram players que jogam na raça e assim, a staff não terá mais motivos para deixar as skills impossiveis como estão e ai, finalmente, elas seram realmente facilitadas (seram possiveis de evoluir). Pensem nisso.
mesmo sem macro ainda vai ter o auto-click que não é muito útil, mais era a melhor escolha antes do macro, e ainda tem muitos players que nem sabem oque é macro e sinseramente eu acho q deveria equilibrar um pouco + por ex:espada,arco e acrobacia ta muito dificil mesmo com macro,e isso prejudica os players que upa na ''raça'' e tambem os que upa com macro.
Apoio, mais de meio mundo, praticamente a Craftlandia TODA pede pra que as skills voltem a ser como eram na versão 1.2.5 e os macros sejam desativados! Chega dava gosto de upar espadas... Você deixava as aranhas nascendo um tempão, faltando 20s pra limpar, você dava DC, e quando voltava, upava uns 10 levels só NAQUELAS aranhas... Ah... Bons tempos @EDIT: E tem mais uma coisa. A PRÓPRIA staff que nos mostrou e disponibilizou o macro pra todos e depois quer nos prejudicar por isso. Triste mesmo :/
A Craftlandia está movida á macro.Tens uns que nem tem problema, mas os players estão parecendo robôs. Tudo o que você quer, vai lá e baixa macro seja para: escavar, pescar, FALAR NO CHAT.... Isso já tá ficando chato, e quem é prejudicado?Os players que são contra o uso EXCESSIVO de macro. Apoio TOTALMENTE! Crie uma enquete!
ANTIGAMENTE ERA MAIS DIVERTIDO,MAS DPS Q DEU ESSE RESET DE SKILLS,FALO POR MIM MSM,ACABOU COM A DIVERSÃO DE COMEÇAR PELO 0 E AINDA TER MAIOR DIFICULDADE NA JOGABILIDADE E ISSO FEZ COM Q MT GENTE PARASSE DE JOGAR ~FATO
Como sinto falta dos tempos em que era "fácil de upar" sem macro, sem autoclick, aqueles tempos eram ótimos, eu upava no dedo mesmo o dia todo que era mobs on 24 horas, e não upava muitos stats, agora chega o macro e estraga tudo a diversão .-.
Cara, para a staff deixar as skills upaveis para os players q nao usam macro e facil, tanto e que era assim antes dele aparecer. Eles so n fazem isso porque deixar upavel pra players normais e igual a deixar HIPER EASYCORE para os players q usam macro. Em 10 dias (12 no maximo) eles teriam lv 1000. Por isso que a soluçao e desativar o macro primeiro e so depois facilitar as skills.
Sinto falta no tempo q o hardcore era lotado , eu pegava + ou - 3 p4 por dia , ninguem dava home , ficavam até dropa , nao tinah macro , otimos tempos... skills era boas de upa..
apoio a aboliçao do macro,eu acho um absurdo quando vejo gente pedindo macro que pesca,guarda os peixes no bau,e ainda por cima vende,tipo,o cara so vai la e loga no server,so isso,o resto quem faz e o pc,e tem gente que ainda se acha foda pq tem muito money,sendo que 0,0000001% do money que ela tem foi ela que conseguiu,e e claro que so vai haver facilitaçao nas skills quando macro acabar
E a skill de acrobacia vai ficar desse jeito? tem gente no servidor com 5k de acrobacia e os que começaram a jogar agora?