Ultimamente (sempre) há muitos noobs sem sets q vao no end e ficam em torno do pvp para pegar set's quando alguem dropa, até mesmo vips q ficam sem set e de pvp off para roubar set's dropados por outros players... Em consequencia disso, apenas essa semana, ja perdi + de 10 sets por isso.. "eu mato alguem, aii vem um noob e pega tudo e da dc legal isso né ?" minha sugestao e que pvp off no end de ban, e/ou apenas entre no end quem tiver clan, pq toodos esses noobs q ficam no end para roubar set nao tem clan.. Grato.
Para matar o ender dragon sem set ??? pense antes de comentar bosta, quem vai pvp sabe q o end eh totalmente dedicado ao pvp
Se voce prestou atençao e leu direito, n eh proibiçao de entrar no end, e sim dar ban quem ficar de pvp off, ¬¬ entao nao tem motivo para nao apoiar, só se vc for + 1 noob q n tem set e fica de pvp off, ridiculo isso !
Só no craftlandia q o end é voltado pra PVP (Na verdade TUDO no craftlandia é voltado pro PVP--'). Eu curto matar o ender dragon e quando não tinha o bug dos mobs no hc eu passava horas matando endermans q é o mob q dá mais XP de espada devido ao seu grande HP. Ou seja, ele NÃO é 100% voltado pro PVP. @TÓPIC: 1º- O end no craftlandia serve pra PVP e matar o ender dragon. Não é justo tornar isso exclusivo de gente q tem clan. 2º- Se não quer perder o set então lute afastado do spawn, assim dá tempo de matar o noob papa frag e terminar o seu PVP. 3º Se essa sugestão não for adicionada ao HC então apoio.
Apoio, pior de tudo é os VIP que ficam de pvp off, quando ve que um dropa ja pula no buraco e da home.. Da raiva isso