Minha história começa em abril quando meu primo me recomenda a jogar craftlandia, eu entro com meu nick Jruda em 3 servidores no 1,2,3 eu pensei no servidor que eu conseguir mais coins eu fico então eu consegui muitos coins no server 2 no qual eu tinha 1,5k e de achava rico kkkk eu era simplesmente um nubinho, na época comprei terreno por 150 coins na vila do Lyro_Br um jogador que agora não joga mais ;( nela conheci crisaf que todo dia dava diamantes, pingles namorada de crisaf, tdperes meu ex-melhor amigo (foi banido e resolveu ir pro server 1) . Passou 2 meses resolvi criar uma city de nub no qual a primeira compradora foi chloe_kins essa essa city eu conheci vários amigos o skyminer, supah_pikachu, drfrankis, bycek33, pepezila,justinmc, dessiiii(ex-namorada), ipeeh (Gaaamer) , etc a vila evolui tinha 30 jogadores nessa época eu era tão nub que eu tinha minha /home fora da minha casa no qual era pvp on ou seja quando eu morri eu ja dropava denovo para os "set de dimas", a vila cresceu ok fizemos construções épicas nela, mas nada adiantou tinha hackers que roubam a casas e grifavam, os hackers voavam na época eu não sabia denunciar. Então eu resolvi fechar a vila mudei para um city pvp off /home katnisseverdeen city (pvp off 24hrs) no qual depois desse mudança fui hackiado, então troquei de nick (Fasoleyya) no mês seguinte comprei meu primeiro vip ativei agora fico indo em city de nub para matar tenho loja, fiquei tão feliz com meu vip que não deu nem 2 semanas foi ban por grief fiz revisão foi aceita agora estou aqui um nub evoluído só que agora cuido mais da minha loja,plant e adoro ir pvp com a minha amiga chloe_kins, depois de vários tentativas consegui entrar na BdS e agora estou na Rpg ( gtc+ bds), minha vida teve muitas perdas mais minha melhor amiga chloe_kins nunca me abandonou porisso gosta muito de falar com ela apesar de hoje ter brigado com ela por motivos de um bagulhoso lá. Sempre ajudei ela, ativei o vip dela no fórum ajudei ela a construir a casa dela, ajudei ela a ser vip, etc porriso essa minha história se ela não estivesse jogando acredito eu não estaria também.Hoje mesmo agradeço meu primo por ter mostrado esse servidor maravilhoso repleto de amizades e desafios. Vamos em frente. Obs: resuminho Obs: Jruda/Fasoleyya fonte Sou um nubinho evoluído , atenciosamente João
Igual eu mano, eu sou meio que um nubinho evoluido, que no começo não sabia de nada mais meu melhor amigos não é uma menina e sim um maninho Anfeltiram e TheHoHo214 os muleke já me ajudaram muito quando eu era nub, mais agr cada um ajuda um a o outro
nunca fui nub. eu comecei a jogar craftlandia 3 dias dpois eu ja era vip sabia nem encantar um item, mas mesmo assim consegui meus primeiros 100k no region com 1 semana de jogo.
Poxa, cara me emocionei <:' ) espero que algum dia vc me perdoe Você foi o meu melhor amigo, nao queria que nossa amizade acabasse por uma discussão retardada :'( Beijokas...
Chloe me desculpa vc marcou minha história ficaria muito feliz, vc sempre esteve em minha história e dela não querer tirar então desculpa chloe perdão por tudo. Atenciosamente seu melhor amigo sz Fasoleyya
Eu já fui um dos maiores nubs da historia do craftlandia eu acho, mas consegui evoluir de nub para player evoluido, minha historia é praticamente parecida com a sua por isso eu dei um up ai. Obs: Estou aki no craftlandia o maior servidor de minecraft do mundo com a ajuda da minha força de vontade e de alguns amigos tbm. Manda ver craftlandia!!!! :diamond: :vscreeper: :diamondblock: