Olá, não sou Brasileiro. Sou Português, tenho vários amigos brasileiros que criaram uma conta no CraftLandia. Me mostraram como é, e achei bem interessante, até eu criar uma conta, mas aí leio as regras, e vejo que demora até 4 horas para ser inserida a senha cujo será inserida no e-mail. Passaram se 4 horas , eu comecei a reclamar, quando bateu 5 horas, eu falei , Já chega, hora de tomar providências. Decidi criar este tópico para pedir informações do que houve com minha conta, e se ela será ativada. Abraços. SwirtG.
Bom amigo, é que dependendo da hora que você tenha mandado a sua senha, ou até mesmo do dia, pode sim passar de quatro horas até responderem. EU pelo menos acho que 50% dos pedidos ultrapassam o limite das horas.
Olha, Verifique se o nome que voce botou está certo. Verifique se o email que tu botou está certo. Se estiver tudo certo, Fale com a Staff, que eles poderam Resolver
Já corrigi o erro utilizado no e-mail. Não houve nenhum erro transmitido durante minha digitação na enquete.
Bom, certamente não deve ter sido nenhum problema seu, acho que você não me entendeu, é que já não é um caso muito fora do comum senhas serem respondidas depois das quatro horas limites, jogo aqui faz bastante tempo , mas se eu me lembro bem, a minha demorou umas 8 horas pra ser aceita. Mas fica frio aí, que horas são em portugal? Se for de noite que nem aqui ( brinks ) vai dar uma cochilada que daqui pra quando você acordar seu caso vai estar resolvido!
sim ja utilizei e nem chegou o email e quando me loguei no gmail e criei 5 minutos depois ja tinha chegado
Aguardo mais respostas ao meu e-mail. Obrigado a todos que me ajudaram a tentar solucionar meu problema.
Caaalma cara, pra isso geralmente não existe um padrão de tempo.... pode demorar minutos, ou até memso várias horas, é mto relativo... espere mais um pouco
Cara, tenta outro nick ou outro E-mail, de vez em quando tente mais de uma vez, a whitelist daqui é difícil cara, se não for persistente, pode demorar até 2 dias também.