Tá. Tenho um level alto de escavação. Estava pensando na utilidade dos itens dropados em cada estagio alcançado na skill. Percebi que é INÚTIL alguns itens como: o bolo e a Netherrack . Qual é a utilidade disso ?? 4c e/ou 6.4c ?? Upo até 850 pra pegar isso ?? Antigamente quando as skills foram definidas(http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/)o bolo até valia algo na /warp vip...agora vendo por 4c. Na minha opinião, assim como os preços mudaram os drops das skill devem passar por essas mudanças. NÃO QUERO QUE MUDE TUDO! apenas alguns itens, para que fique um pouco mais 'justo'. Essa é minha opinião. Pode ser que não esteja correto,quem não concorda, poste o porque. vlw
Não apoio, to com 640 de escavação e 850 dropa netherrack que no paradise a warp vip paga 30c em cada u.u
Apoio, quanto maior o level, maior o esforço da pessoa e mais recompensas a mesma merece! Menos os vipados :3
É... antes apoiava que as skills fossem upadas com vip, mas com o tempo vi e me conscientizei que é errado, eu mesmo só tenho as skills de hoje em dia por causa de vip -.-
Onde ja se viu, escavar diamantes com/apartir de 350 e escavar netherrack com 850 ??? tem fundamento ?