E aew mulekada sem vida social, hj veio trazer uma simples sugestao, pra quem n sabe os sistemas de redstone foram desativados, principalmente o minerio redstone, porcausa do lag, gostei muito desse negocio aew de desativar esses itens, mas pq os funis, que lag eles tavam trazendo, sendo que a unica coisa que serve o funil e colocar um bau em baixo e etc, acho que a maioria sabe usar, isso e muito util e n teria nada demais, quem concorda da uma curtida, comente eu apoio , qualquer coisa sera bem vinda, se n apoiar, pelo menos diga o pq, pra que serve o funil raisler voigt? no craftlandia ele serviria principalmente para plants automaticas de catos, muitos vips fazem loja de cactos pra deixar player afk pegando cactos e vendendo pro vip, com os funis n existiria mais isso e seria mais lucravel pros vips, mais criticas ou elogios eu aceito, funil tb serve prum monte de coisas a mais, por isso quero que ele ative, ele nem da lag e é muito bom.
O item foi desativado devido a bugs, sem previsão de volta. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.