De acordo com esse post de CaioZCardoso, eu estou ilegal com uma conta fake, pois não a uso como espatálio nem banco. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/203485-explicando-conta-fake/ Eu fiz a conta quando decidi ter um segundo clan, e obviamente o dinheiro usado foi conseguido pela oficial. O segundo clan seria para que o primeiro ficassem em boa colocação no clan list, e no segundo eu recrutaria qualquer pessoa com kdr baixo e assim eu teria uma ally populosa. É claro que com a mudança do gladiador eu perdi esse projeto mas ainda me é útil como rivais, pois assim temos muito mais rivais de níveis menores para lutar no glad, arena, end etc... Muita gente sabe da conta, até porque todos sabem que os clan são meus. Então se alguém me denunciar de fake ela será banida? E se ela for banida, o clan continua funcionando ou é disband?
Não, ela não será banida, pois existem muitos CLAN's com CONTAS FAKES como líderes. Ou seja NUNCA VI ninguém ser BANIDO por isto.
A regra é clara: se não for espantalho ou banco é ban nas duas, fake e original, agora sobre disband não faço a mínima ideia.
Bom se sua conta estiver dentro das regras não sera banida, mas em relação ao disband do clan isso não acorre. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.