Eu acho que deviam manter a economia nova do server paradise pelo simples motivo ... Paradise eu creio que foi feito para ter algo diferente nele , e o que faz a diferença dele para os outros servers é a economia se colocarem a economia tradicional vai ficar igual aos outros servidores... sem falar nos robocops,bonecos mecanicos = macro 50% do server afk so pegando money com macro , e money top todo zuado com 30kk,40kk,50kk e etc. Espero que pensem nisso , quem gostou de um UP , valeu flw abraços ! ATT: CBRAYAN97
tudo pra ganhar cubo né up eu nao vo dar mais concordo que nao deveriam mudar a economia ta bom do jeito que ta anti-macro
Né cara, PARADISE foi feito para se diferente, agora os cara vem mudar? pqp , não gostou tem outros 15 servidores pra você jogar com a outra economia.
POis eles devem voltar ao antigo e diminuir o money do vip pois isso quebra a economia (os 15k q ganha qnd ativa).
A nova economia tem essa lado bom , porém ela ainda não está muito viável os preços estão 100% zuados, mesmo sendo vip não vou ficar meu dia todo on num sv de mine.. Tenho meus afazeres... Se melhorarem a nova ok , se colocarem a tradicional ok...
Na boa. Nao sei pq vcs ficam fazendo esses topicos. Cade a açao? Poha. Se vcs querem que continue assim (quero tambem) bora fazer algo krl. Na boa. Craftlandia só existe por causa de gente e a gente nao faz NADA pra mudar nosso server. Só ficamos em prostesto em TS e postando topicos. Poha. Ta na hora de inovar e mudar a CRAFTLANDIA pra melhor.
cara não apoio pois esse server foi criado mais pros vipadinhos. tente conseguir o money que vc tem agora sem o vip? vc conseguiria ? acho que não o server tem que ser igual pra todos os não vip e os vips . por isso eu apoio que volte a economia tradicional . e não importa se tem outros servidores com a economia tradicional. cada um joga no server que quiser