Quinto ban da shout. O ultimo foi por causa de um link, staff foi ignorante nessa parte, pois pensou que o link que eu mandei foi para hackear ip e talz, mais é apenas um site que o DK Brazil Hackteam & An0nнat hackearam em forma de protesto ;< Site: **Conteúdo removido pela STAFF - Proibido divulgação de links externos no fórum**
Fuck for HighTech Brazil HackTeam otarios kd o zone-h memo? kkk o morpheus tinha razao..sao uns bosta! huehuehue
Já desconfigurei esses sites é muito facil velho to até vendo se o site foi criado ou hackeado aki kk
Cara é muito facil tu atacar DDoS no site e depois apenas invadir com o CMD e pronto tu faz o que você quiser no site
Gente pedindo tutoriais, uma vez havia um cara camado: ZarolhoANON, no youtube, ele era mó fodão, ele tinha um site e tal, e uma vez ele postou tutoriais, dicas i tal..... Mas ele teve cancer, teve de fazer cirurgia, ele venceu o cancer e pá, mas ai ele ponhou todos os videos do canal como privado, e fechou o site, acho q ele parou msm ,3
Provavelmente não ;-; não sei, ele tinha até ensinado um programa para os outros não pegarem seu ip pelo skype, pois tinha vários youtuber's com skype para inscritos, ai uns efedepe, pegava o ip dos ytbers por la, e derrubava as live, ai ele ensinou isso t-t