Fica queto na boa, vai na /warp loja so olha os preços na hora você vê uma fonte de lucro que vai mudar seu pensamento.
Vipadinho? cala boca troxa eu ativei 2 vips que comprei com money do jogo se você não consegue ai o problema não é meu nbão.
Prefiro a nova, porque a tradicional é muito cheio de macro... A nova é uma economia Anti-Macro, gostei dela, a staff foi brilhante nesse aspecto
A grande parte das pessoas que votaram na economia tradicional nem jogam ou jogaram muito pouco no servidor. A nova economia é muito melhor, os macros de gerar money foram quase extintos. @DORGADO no ultimo fala que eu te escuto, você falou varias vezes que não se deve pensar só na opinião dos players, deve-se fazer o que é melhor para o servidor. E o que é melhor para o servidor? Deixar ele igual aos outros 15 servidores, todos movidos a macros. Ou fazer um servidor inovador, onde o sucesso é fruto do seu verdadeiro trabalho, e não de robôs que fazem tudo por você.
Economia tradicional, que isso, você se mata pra pegar 15k, ai chega um man, ativa um vip e pega 15k? e os nego que compra 50 vips? E AS SKILLS? TA IMPOSSIVEL DE UPAR, FACILITA PELO MENOS A DE REPARAÇÃO .-.