Tradicional Pois Tem Muitos Players Que Morrem Com Seu P4,P3 Etc E Não Consueguem O Famoso Money Para Consuiguir Outra Armadura Então Prefiro A Tradicional #Tradicional#Tradicional#Tradicional E Fica Muito Dificil De Lucrar Pois Uma BLAZE Vale 6c Na Warp Vip
Po o servidor é novo , tem sua propria economia , vcs estão levando isso a partir da visão dos outros servers , o paradise foi feito pra ser único , que nem Dorgado falou no ts , ''100k no paradise é equivalente a 1kk no tradicional'' , pra mim , quer jogar no modo tradicional ? tem outros 16 , sei la quantos servidores '-'
Acho que você não entendeu. Não estou questionando o conhecimento linguístico do admin, estou ressaltando o fato de que, mesmo que a tradicional ganhe, não necessariamente ela será implantada, dado que ele disse que PODERÁ mudar.
Tenho a maior loja do PARADISE e praticamente não vendo nada no vip. Economia do PARADISE é baseada em compra e venda. Compro de 1 jogador e outro jogador vem comprar de mim não vendo praticamente nada no vip. exceto redstone, plantação. nem por isso sou pobre no PARADISE. então vocês devem aprender a fazer grana e não brincar PVP. pvp é consequencia do seu esforço de comprar 1 P4. se você quer jogar pvp pode jogar hunger games. então deixem a NOVA econimia pois ela faz 1 comércio muito maior não apenas de plantação e sim tudo que você pega tem 1 valor mesmo que pequeno.
Bom! 1º - Foi criado um server para ser diferente de todos os existentes no Craftlandia; 2º - Todos os jogadores que se registraram -> estavam cientes da nova economia->amplamente divulgada; 3º - JAMAIS SE MUDA AS REGRAS -> DEPOIS DE UM JOGO TER SIDO INICIADO; 4º - DIANTE DO EXPOSTO E PARA PRESERVAR A NOVA ECONOMIA CRIADA -> SUGERIMOS; A) - Adicionar na warp loja e warp vip ->> soul sands pra venda B) - Aumentar a porcentagem de upar reparação em Skill em dobro -> das 05:00 as 06:00 Acredito que posso ter ajudado a melhorar um ótimo server criado e que dever ser preservado pra ser diferente dos existentes, e quanto a votação que esta sendo realizada, dever ser verificado as contas verdadeiras em jogo, e excluídas as fakes das plantações que estão sendo usadas em larga escalas. obg kanga
Acho que a nova , para trazer os players a jogarem a nao ficarem nas macros, mais seria melhor facilitarem na skills
Na moral 17 servers ja ta fail agora +1 parabens por ser subimisa staff meus 4 vips jogados fora se mudar a economia
A economia atual valoriza os player que jogam, tornando o uso de macros menos lucrativa que usar as mãos. Portanto ela tá muito melhor, salvo alguns probleminhas que poderiam mudar no valor de alguns itens que são incompatíveis com a dificuldade de se juntar dinheiro do servidor, como o Quartzo custando 16k o pack e o megafone a 1k.
Concordo com o Kanga, a Nova economia é diferente e deve continuar assim. É o diferencial do server. Nova é melhor
Entendo sua situaçao , mais os jogadores vips , explora o pessoal - pois eles vendem pelo dobro do preço que o povo compra
Concordo com os 3 primeiros termos, a economia não deveria mudar assim do nada, uma semana depois do server ter iniciado, ainda mais depois de 9 vips que eu investi. Quem mudou de servidor, estava ciente que o paradise seria diferente, essa provável mudança não é justa!