como a maioria das pessoas sabem, a economia do paradise esta promovendo a ''não ultilização de macros para conseguirem money'' e o admn fez recentimente uma enquete em que as pessoas iriam escolher entre a antiga e nova economia de sua preferencia. agora a minha sugestão, eu sugiro que se a staff opina por colocar novamente a antiga economia ou não, seja promovida a não ultilização de macros. mas como assim jamaica? simples (você lucra mais trabalhando sem macro do que com o mesmo) isso iria ajudar a economia não entrar em declinio pois uma pessoa pode simplesmente deixar seu jogo 24h no macro e se tornar magnata.
não estou promovendo a vouta da economia tradicional e sim ''se'' a staff opinar pela economia tradicional (fizessem atualizações que não promovam o uso de macros''
daisekai Postado Hoje, 15:24 VIP 266 posts Tempo Online: 3d 13h 14m 16s 25 --- Nick:daisekai Servidor:Mais de 2 Não apoio tem que ser igual a todos os outros servidores, e outro só não tem money quem não quer! cara quer dizer que todos os servidores tem que ser exatamente iguais ? eu apoio a sugestao
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.