Olá, Bom de acordo com esse tópico (veja aqui) está tendo uma votação para possivelmente voltar a economia "Tradicional". Eis a questão, será mesmo que deve voltar essa economia "tradicional"? O Paradise está sendo incrível devido a essa economia, pois ela prende o jogador no jogo, e não uma MACRO. E claro tem um diferencial, que o torna único. Por que será que devem querer de volta? Eu realmente confesso essa economia "tradicional" está TOTALMENTE errada, com uma quantidade de MONEY incrível, onde player tem MAIS DE 100.000.000 Coins. Já no paradise onde o money está sendo difícil conseguir está tudo ótimo, pois os "players" voltam a ser PLAYERS, eles se esforçam para conseguir money. Há várias atividades para se conseguir money e não só UMA. Está sendo divertido jogar novamente. Na tradicional qual era o lucro? Coletar fungo e PESCA. Eu conheço players que ficam o DIA TODO pescando e coletando fungo, você acha que isso é realmente legal? Jogar um jogo onde se pode fazer várias coisas e só fazer DUAS? Realmente, se querem a economia antiga voltem a jogar nos outros servidores de onde vocês vieram, e outra coisa que tem levar em questão metade daqueles votos da enquete nem joga no servidor, quem está votando está fazendo isso para "sacanear". Sinceramente, há coisas que poderiam ser corrigidas, Ex.: a reparação do paradise. Essas opiniões divergentes devem ser escutadas, mas lembrando que a maioria do público são crianças, e sim, querem coisas fáceis para conseguir money. Lembrem-se JOGABILIDADE acima de tudo. Não façam um grande erro, estou dando um conselho . Obrigado. Att _Fatarelli_.
Bom..... ninguem experimentou minerar..... a economia de mineração está como por exemplo, o aurora antes do Mr. um diamante vendendo a 90/100c e tals, os minerios com o mesmo preço, e EU mesmo nessa época, cheguei a ficar money top [magnata] nas primeiras semanas do aurora quando lançou, só minerando, então minerar não ta excluido nao cara, da pra fazer um bom money minerando .
Esse é o diferencial do servidor, se mudar a economia do Paradise ele vai ser só mais um, não curte a economia? Tem trocentos outros servidores pra jogar '-'
A economia do paradise ta um saco, pq se tivesse boa ninguem estaria votando para voltar a economia tradicional.
Cara, falou tudo. Me diga a coisa mais interessante do PARADISE? a economia é claro. Agora esses cara que fala quem ativa mais vip vira [Magnata] claro que vira o servidor tem nem 3 semanas como que a pessoa que ativar mais vips não vai ser magnata? Alias a pessoa que mais ativo vip no paradise nem é mais magnata.
Concordo com vc _Fatarelli_ So q a Staff deveria fazer o seguinte diminuir o meney q vem quanto se ativa VIP Exemplo: VIP fora da promoção: quando vc ativa o VIP na mesmo hora vc ganha automaticamente 5.000c (5k) VIP na Promoção : quando ativa ganha 15.000c (15k) Isso ate q é legal em sv com a economia tradicional agora com essa economia nova do sv Paradise deveria vir uns 2.5k fora da promo e 7.5k dentro da promo Famboy
Prefiro a antiga ex : o player bigstick só tem 1kk por vender todos os itens da conta que ele comprou ( carrasco22--- )
concordo os players parace que nao tem mais capacidade de jogar querem tudo na mao essa economia acaba com esse mimimi de tudo faciu