Bom vim aki hj para fazer uma sugestão. Como nao tenho 100 post resolvi postar aki. Bom Minha sugestão é simples quero sugerir apenas que tirem o pvp off dos vip no /warp end pois vc que ta gastando seu set e suas pots para dropar o cara. e chega um vip de pvp off e cata tudo o set . Bem Essa foi Minha Sugestão
So acho que isso nao tem nada a ver ... se pvp off é um previlegio vip por que teria de ser tirado? e outra muitos players que ficam de pvp off no end por exemplo é que querem matar o dragao ou apenas vagar por la sem ser incomodado por ninguem.
Sim Mais tens alguns vips que vai no end apenas para catar set . e isso atrapalha no pvp e vc dropa o cara o vip cata tudo?
Tambem concordo Hoje em dia Nem pvp Não tem direito! e Ainda tem Varios Players VIP q Só sabem usar o /pvp off no END. Bom Concordaria em tirar Por ser um Direito nosso!! Todos querem um PvP legal e Por causa disso Acaba estragando Tudo!@ =)
Sim é um privilegio vip mais esta atrapalhando no pvp ! entra no buraco do end tipo vem uns 5 vips de pvp off sem set so para catar drop de set afs isso atrapalha muinto no pvp pois e seu set que esta gastando sua pots seu money .
Apoio , No Ponto de Atrapalharem o PVP , ficarem em cima para Pegar Drop Mais Não Apoio pelo fato que muitos vão de PVP OFF Para matar o Dragão .
Apoio, porque tu ta la no pvp dropa o cara aii vem esses vips com /pvp off e cata tudo ? Se For Tirado pelomenos no /warp end ja esta òtimo
nao apoio '-' , é 1 privilegio vip e deve de ser mantido , eu sou vip mas n vou pro end cm pvp off , vou pra la cm pvp on '-'