[Resolvido]Compra de duas ou mais VIP's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CADSlaferman

Neutro
VIP
Entrou
Out 13, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
1-Tenho uma duvida perante a compra de mais de uma vip, caso eu compre duas vip posso fazer em um mesmo pedido e receber apenas um código vip? Se sim, receberei os itens como se fossem duas vip's?

2- Caso eu compre 2 ou mais vip's e envia os dois códigos no mesmo e-mail receberei apenas um e-mail com os dois códigos vip?
EX: Nome: xxxxxxxxx
Nick: xxxxxxxxx
Servidor: xxxxxxxxxxx
Código de transação 1: xxxxxxxxxx
Código de transação 2: xxxxxxxxxx

2- Caso mande os códigos de mais de uma vip separados no mesmo dia teria algum nome em especial que eu terei de colocar em cada e-mail para a identificação de que são dois códigos de vip's diferente??
EX: Titulo do primeiro e-mail: Código do primeiro vip. E do segundo e-mail contendo o outro código de transação: Código do segundo vip?

Por favor, essas são duvidas que eu tenho pois nessa tarde penso em comprar entre 2 ou 3 vip's.

Agradecido pelos que ajudarem.

Quando você compra mais de 1 vip pela pagseguro por exemplo e envia o código de transação, automaticamente o Ricardo vai reconhecer como mais de um vip e te enviará 2 ou mais códigos de a cordo com a quantidade comprada.

Vlw ae galera, mas caso ocorra uma falha e me enviem apenas um código vip, sendo que comprei dois no mesmo boleto, a quem posso recorrer?

N1cks disse:
Basta você solicita no e-mail do vip que quer 2 códigos vip

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar