O problema é que muitos ja alcançaram niveis altíssimos usando macro, se tirasse a macro, os que começarem a jogar depois da proibição da macro nunca alcançarão os que usaram quando era permitido.
uso macro mais prefiro que saia lembro me irritando colhendo plantaçao 80x80 mas era melhor que so apertar 1 botao e faser praticamente tudo. #vaza macro
macro e bom ajuda muito mas agora dificultaram as skills para nao uparem com macro...... e agora e so com vip mesmo.......... rçrç
cara macro é bom mas como alguns usam e outros não ae os que não usam vão votar contra o macro... #FicaMacro Seu lindo ¬¬
Bom, eu uso o macro e muito demais mesmo meu pc dica 24 horas ligado na minha conta ou em conta de amigos. Mas comecei a não gostar de umas coisas como macro de vender fungo na /warp vip , cara isso é muito APELÃO , porque? Conheço gente que compro 1 ou 2 vips para ativar em fakes, um cara ativo 1 vip em cada fake dele ele tinha 2 fakes. Fica 3 macros ligados, imagina o lucro que vai gerar isso aí?
Quem vota pro macro ficar ou não tem tempo pra jogar ou não sabe jogar... Acho injusto quem nem joga se sair melhor doque quem joga namoral, é impossivel competir com macro...
Estranho não? você mesmo estava pedindo ajuda para fazer uma macro dessa, e agora que veio a todos está reclamando? O Substituto acabou postando a macro devido a tantos pedidos que você a outros jogadores também faziam toda hora, se ninguém pedisse, provavelmente ele não teria postado. Não adianta chorar sobre o leite derramado agora @Topic Assim como as macros estão liberadas para mim, está liberado para você e para qualquer pessoa da craftlandia, todos tem acesso, usa quem quer. Elas acabaram estragando um poouco a "jogabilidade" do minecraft, mas se tem e não está proibido, porque não usar?
Acredito que, se cada player pudesse apenas utilizar macros feitos por ele mesmo, teríamos uma justiça muito maior, pois cada player teria de correr atrás do conhecimento e aprender... Porém, da maneira que estamos agora, não estou achando ruim, apenas acho que poderia ser melhor...
Eu nunca gostei do macro so uso porque se eu não usar irei ficar na desvantagem, e uma coisa eu digo macro acaba com a verdadeira função de jogar.