Qual está sendo por enquanto seu melhor método para ganhar dinheiro no Paradise? Ajude a comunidade que nao sabe para onde ir em termos de produção para se dar bem no jogo. Atenciosamente, SrLuca
Bom o meu método é minerar e tentar achar mob Pois assim eu acho pedra com musgo e se não achar mob eu vendo pedregulho
Ser magnata igual no imperios ! [VIP]ativei 14 ! ______________________________________________________________________________________________________________________________ Não responda a esta mensagem só se tiver duvida.Mensagem automática(Foi um prazer e bom jogo !)
Muito fácil ser [MAGNATA] nesse novo server Paradise, pode ser completo apenas 2 passos! 1° Venda sua casa 2° Compre tudo em vip Pronto, você será magnata com toda certeza.
Cara para min o melhor jeito é: Vá no mundo normal (sem ser o /minerar), e comece a preocurar um mobspawn ,caso consiga achar ,faça uma trap ,mas caso nao tenha conseguido encontrar nao fique triste é só pega os pedregulho que você conseguiu preocurando um mobspawn e vende-los . Da um up ae rimt .
Achei achei o negocio do TheEnd, assim eu vendo pedra com musgo por 2500c. Peguei 80k assim ... quando fui pegar mais pedra para vender os staff retiraram a placa (
DICA: Faça oque ninguém mais quer fazer... Lembre todos querem lucros rápido, mas ninguém pensa em "investir"... Se você não gosta é porque da money... Usarei estes critérios para pegar money la.