Bom galera, vou deixar bem claro as CONDIÇÕES em que isto funcionará. Sabe quando você está em casa e os seus pais te mandam ir dormir? Mas você ainda quer ficar mais um pouco na sua plantação de cactus, coisas do tipo? ( De pouca complexidade) Então, nesses momentos se você possui um iPad é possível logar ao servidor do Craftlandia. Requisitos: Ter Wi-Fi em sua casa; Ter um computador ao seu dispor; Ter no seu iPad e instalado no seu computador o mecanismo da "Splashtop" ou "TeamViewer" (Ambos gratuitos) A sequência de passos para logar ao servidor é bem simples. ( Não vou dar um tutorial de como instalar/fazer funcionar os aplicativos citados pelo fato deles terem seu próprio tutorial, que é 10 vezes melhor do que eu poderia explicar). Após estabelecer a conexão entre o seu iPad e o seu computador inicie o minecraft e entre no servidor desejado do craftlandia. PROS: Possibilidade de usar o computador remotamente; Se utilizar o iPad no seu quarto seus pais muito provavelmente não iram descobrir que você esta no "computador"; Todos os recursos (exeto microfone) do computador acessíveis pelo seu tablet. CONS: Toque muito sensível, ou seja, para mirar em placas e andar a eficacia dos movimentos fica em parte comprometida; Dependendo da potencia (distancia do sinal) do seu roteador a imagem poderá sofrer perda de qualidade; Um "lag" do próprio sistema é comum. Espero ter ajudado quem não quer se desgrudar do craftlandia por um segundo se quer! Qualquer duvida mande uma PM ou poste uma resposta. PS - Não sei se ja existe um tutorial desse tipo no forum.
Bom, pelo TeamViewer da pra logar de outra rede Wi-Fi. ( Outra localidade ) No splashtop só na versão Pro, mas a jogabilidade fica meio capenga, mas sempre (se o servidor estiver on, o seu computador conectado na internet e ligado) dará para acessar aos servidores. Bom, se tiver um Android, eu não posso dizer muito porque não conheço muito dele, mas se procurar por programas de conectividade de computador para tablet acho que de certo vai achar um ou outro, só não posso garantir se serão eficazes e de graça.