Como é do conhecimento de todos, as habilidades de pesca, escavação, espada, arqueiro foram facilitadas em todos os servidores por estarem impossiveis de upar, porém ela continua a mesma no servidor HARDCORE Hoje o hardcore esta muito desbalanceado por conta de jogadores mais antigos terem MUITO mais skill (pois antigamente era mais facil upar) que os mais novos Vou citar um exemplo : Jogadores antigos : PEDROKS (1k de arco) (1k de espada) Nanotek (1k de espada) Cabritinho (800 de espada) Feeh100Maldade (1k de arco) SorcererBr (900 arco) opportunity123 (800 de espada, 900 de arco) Jogadores mais novos : Radiantrawr (180 de espada) Bardrew (200 de espada) MrDogglas (50 de espada) Um exemplo claro desse absurdo é o jogador Peixonauta, tem 425 de espada, passou 12 horas upando espada, adquiriu apenas 2 niveis de espada a mais A sugestão é clara : A dificuldade da skill do hardcore deveria ser a mesma dos outros servidor afinal não jogamos ImpossibleCore não é mesmo ? ''O próprio admn disse: Queremos tornar as akills difíceis não impossíveis, isso no próprio tópico que corrigiram as skills de todos os servers'' Obrigado pela atenção ^^
Não é só no servidor HARDCORE que tem esse desbalanceamento e sim em todos os servidores mais antigos.
Atualmente não há necessidade. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.