Nova modinha agora é contar a vida no craftlandia. Muitos nao me conhecem, mas vou dizer como foi minha vida aqui desde o comecinho. Eu era muito noob (ainda sou) quando comecei a jogar, tinha um amigo na escola que também gostava de Minecraft mais nunca se interessou no craftlandia, procurei no google e encontrei o server... entrei no Heaven como Lewithrol. Logo no começo andei bastante pelas favelas que temos aqui neste lindo servidor, me soquei num buraco, era a maior ostentaçao la dentro, nem carvao eu achava. Conheci uma galera maneira que hoje nao lembro o nome, me instalei num canto, mas nao sabia dos blocos protegidos, fiz minha casa na base da pedra e neve, até que me grifaram )= conheci uma menina chamada Mandy, agente fez uma casa de madeira num local menos favelado, mas continuava a favela... era muito bom, inventava umas coisas toscas e etc, tinha parado de jogar uns 2 dias, quando voltei ela nao estava mais lá, achei ela online, e ela me chamou pra morar numa vila muito simpatica que ela fez com os amigos dela: Jjimy e seya1, fiz amizade,mas na epoca eu era muito noob, nao era ligado no pvp, gostava mais de construir, tinha uma casa na árvore muito foda, minha casa, e até uma boate de strip e.e , uma igreja, e uma pracinha, eu gostava da Mandy mas na epoca eu tava na friend zone, ela se envolveu com o jjimy, e para nao pagar de pato, casei eles como padre na igreja que eu fiz T.T . Um cara até dropou de cima de uma loja que ele caiu, full dima *-* dia mais foda da minha vida... mas eles pararam de jogar, e em um belo dia quando lançou a atualizaçao que dava pra jogar em modo lan, chamei no global alguém pra jogar comigo, e fui banido por divulgar meu ip pelo Thefabking ,fiz revisao e negaram, okay, nao desbani a conta até porque eu achava que nao valia a pena pagar 30 reais, muito caro... e porque meus amigos ja tinham parado de jogar. =/ cansei de Minecraft, até que voltei em servidores de mini game, e pedi para meu pai comprar um Mine original pra mim, consegui. lembrei que no craftlandia tinham servidores Premium, que tinham vantagens e etc, voltei como Chaos_BR e jogo até hoje , continuo um nubao. NFG owna \o/ Pretendo também jogar no Paradise com um novo clan. Obg a quem leu tudo e se gostaram por favor deem um UP =)
Bem, se eu for contar não vai caber no tópico então não vou perder meu tempo digitando, linda história... *-*
Hu3hu3 Y.Y Massa cara .-. obg, tenta quando n tiver nada pra fazer '-' é pequeno pq resumi, contei só antigamente quando era free =| é pequeno pq resumi, contei só antigamente quando era free =| obg, conta ao menos do seu meio e.e
a minha vida na craftlandia. apos ser roubado no runescape e banido no crossfire por uso de hack eu fiquei sem jogo pra joga, meu pc é ruim e eu n queria gastar dinhero com jogo intão achei o minecraft, joguei durante meses o singeplayer porque não sabia logar no multiplayer e ai eu assistir um video no youtube de um cara chamado pablofub (ex sub diretor) ele ensinava a logar no servidor. e apartir dai eu joguei em varios servers ate conhecer o region, eu pensava que era proteção de bloco e fiz uma plantação toda segura ai um dia me roubaram ela, eu fiquei triste e desanimado ai eu comprei um vip pra ficar por sima. tempos depois eu fui roubado 2kk e parei de jogar lah ate que um amigo me falou que ia sair um servidor novo o kratom ele me fez jogar la e na semana seguinte quem parou foi ele ;( ele voutou pro region e eu fiquei sosinho no kratom. tempos depois eu emprestei minha home com 12 mobspawners pra um cara arrumar mas ele comprou um terreno por sima e eu perdir meu mobspawn e amanham vou começar mais um ciclo no paradise.
Tinha Que Contar o Primeiro Clan,o Primeiro P3,O Primeiro P4,Eu Contei Minha Historia Pro Meu Clan Ficaram Facinados
Cara a minha história nem vou escrever pois é muito grande mesmo '-' só digo uma coisa comeiçei no craftlandia onde VIP era ativado tanto no servidor 1 tanto no servidor 2 e tinha whitelist
Só tem robalheira na sua historia -q Ate Hoje (14/10/13) vi voce falando no chat do clan que tinham te roubado..
minha historia e curta e e mais ou menos assim : meu amigo tinha comprado vip dps do mr do aurora e me chamou no skype falando , vamo joga mine em um sv lgl ? dai eu entrei pela 1 vez, no craftlandia , logo dps começou a promo de aniversario craftlandia e logo dps de 1 dia do kit nbvip especial da promo eu ativei meu vip .-. , oq eu mais queria no vip era poder escavar glowstone para terminar minha casa na vila de meu amigo mas descobri novas oportunidades , tinha medo de pvp , quando gastei meu set pela 1 vez no pvp , fui em 1 cara ele tava falando : reparo set e tmb compro s5 , com minha s5 na mao de meu vip vui la e vendi pra ele , mas a minha surpreza e que quando vendi a s5 na placa nao recebi money nenhum e ele tinha dado dc... fikei triste mas logo dps chamei meu amigo e trokei 3 forças por 1 s4f2k2 , fikei td feliz pois achava que espada com fire era mto bom , mas logo quando fui rep minha espada fui roubado novamente ... fikei sem jogar por mais ou menos 1 mes 2 meses , quando ativei meu segundo vip , criando minha casa mta longe entrando em 1 clan , como nao tava em promo nenhuma e tinha perdido meu set p4 comprei meu p3 , fui em 1 arena publica e para a minha alegria estava pvp on e minha net tinha caido, quando voltei estava com meio cora no meio da arena cheio de cara com arco apontados para min , logeui e morri , parei de jogar novamente e quando voltei tinha acabado de assistir um video do pablo-fub ( ex-sub diretor ) ensinando a jogar e ganhar money , e dai em diante fui conseguindo meus itens e ... preguiça de escrever o resto mas foi mais ou menos : dropei mta gente nb de p4 consegui clan , ativei vips , vendi vip's e dropei com meus p4 , fiz minha plant , destrui minha plant , fiz varia casas . perdi region's , e agr estou assim com 2kk e 600 , com p4 mais ou menos com stats e ainda nb hu3