Se você está reclamando do novo glad tenho algumas perguntas pra você Já viu como é? Já foi nele? Conhece algum bug? Vai ter reclamação de admin puxando pro spawn mesmo não acontecendo? Agora responda essa perguntas e pense um pouco sobre o assunto...
Cara, todos os gladiadores ao mesmo tempo, você quer que o mais nubzim do seu clan que não faz nada ganhe tag e vc n? seu clan tem ally? assim num da parça
O problema e que muitos vão em todos ou quase em todos Gladiadores ajudar seus clans em outros servidores, e o horário também não é nem um pouco favorável.
Pense nisso, se tem clan que precisa de 300 players para ganhar glad (muitas alianças) o glad vai ser mais competitivo
nao fiz nenhuma dessas..... mas no tpc do dorgado da para ter uma ideia e muitos nao gostaram e nao vao mais ir em glads... vai vc sozinho ja que gostou tanto pois quase todos (a maioria mas tem exceções) nao gostaram.
O problema não é esse muitos players opitarão entrar em determinado servidor pelo fato de cada servidor ter seu glad em determinado horario muitos player não podem se conectar sabado , por isso opitarão em entrar em um servidor que o glad seja no mesmo horario que "vc" possa logar ! e com isso muitas pessoas não poderão logar para jogar o evento ..
Tipo eu tenho conta em mais de 3 servers ... sempre vou em todos os glads ... ,sobre alianças até apoio ..., mito e gladiador aleatória ? tipo eu coloco umas 10 fakes no meu clan e pego mito dae eu passo pra mim dnv , e gladiador aleatória vo nem comenta né ? minha fake fica lá o glad inteiro parada e pega gladiador e eu mato pra krl e fico na miséria ? me poupe .
Tópicos ou postagens que tenham título ou conteúdo (em sua maior parte) escrito em letras maiúsculas serão removidos pela moderação, independentemente do assunto ser ou não relevante. Evite “gritar” para chamar a atenção para seu tópico: isso só fará com que ele seja ignorado e pode dar em punição. 1 Ponto de warn 3) Ofensas (flames) Procure conviver em harmonia com os outros usuários. É inevitável: aqui você encontrará opiniões e pensamentos que podem ser completamente diferentes dos seus. Durante os debates, respeite a opinião dos outros membros do fórum. Ofender àqueles que possuem idéias divergentes das suas não é a melhor maneira de se expor, e isso só resultará em um conflito desnecessário podendo causar punição. Tome cuidado com suas palavras, principalmente na hora de fazer críticas. Lembre-se: criticar não é sinônimo de ofender. O uso de palavrões também não será tolerado, seja para ofender um usuário ou não. Não tente burlar esta regra com o uso de abreviações ou estrangeirismos, pois eles também serão punidos. Obs: Cada postagem considerada flaming contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico. 1 Ponto de warn