Namoral outra coisa, o Glad do Kratom sempre foi domingo agora sábado nunca vo poder ir Glad, aff. Quero q mudem pra Domingo nem que seja. Sábado eu trabalho em Campanha com meu pai
Concordo, ia nós gladiadores de todos os servidores possíveis, agora vou tem que escolher apenas um, tirando a parte da Tags, Money e Allys.
Vou começar a jogar no Paradise mas não queria parar de ir no glad do Servidor 2 é agora vou ter de escolher um só ??? Sinceramente isso, aborrece muito. Acredito que vou ter amigos nos dois servidores também já imaginou a rivalidade entre amigos que isso vai causar? E os aliados o pessoal que sempre se ajudou, os novos amigos que arranjamos com as alianças do gladiador ?? Isso tudo vai se perder se continuar assim...
Concordo Pow,a Staff Não Pode Fazer Uma Coisa Interativa Conosco,Não Sempre Do Jeito Deles. E Incrivel.
cara na boa fica quieto blz?? eu era vip tinha 300k no kratom tinha p4 em estoque. mais aki cada um tem sua opinião né? então essa aki é a minha se não gostou problema seu vai encher o saco de outra pessoa . #nubizinho
vamo la então só deixa eu atualiza os driver da placa e vamos seu nubinho. Obs: não use hack porque ouvi fala que vc usa hack seu noob
Sim, concordo plenamente, mas sabe o que é capaz que algum admn da direção como o [member='Dorgado] (só exemplo) entre nesse tópico irá fechar e sabe a resposta que ele dará? R.: Área errada para se fazer uma sugestão, área de sugestões redirecionado. -qq. Mas é basicamente tudo o que você disse mesmo, o player que mantém o craftlandia de 'pé'. Sem dúvida alguma, nós compramos e possuímos o status VIP. Também compramos coins, etc. Então e nossas vontades? Isso mesmo #Partiuterumcraftlandiamaisjustoatodos! . Isso está parecendo a ditadura militar no Brasil e parecendo os impostos que pagamos ao Brasil e não nos dão nada em investimentos, brincadeirinha craftlandia, todos te amamos, mas você precisa auxiliar nossos direitos também =P