Você está usando soulsand embaixo dos baús? Se não estiver usando, faça isso que resolve.
Se a resposta for sim, basta diminuir o valor do comando destacado em verde até resolver.
$${
if(z);
log("&4[Macro] Colheita Hiper Feliz [OFF]");
keyup(FORWARD);
unset(z);
stop();
else;
log("&2[Macro] Colheita Hiper Feliz [ON]");
set(z);
endif;
&d=%DIRECTION%;
ifmatches(%&d%,N);&d=NORTH;endif;
ifmatches(%&d%,S);&d=SOUTH;endif;
ifmatches(%&d%,E);&d=EAST;endif;
ifmatches(%&d%,W);&d=WEST;endif;
do;
slot(9);wait(100ms);
look(%&d%);wait(100ms);
look(,90);wait(100ms);
key(ATTACK);wait(100ms);
look(,65);wait(100ms);
do;
if((%HITID%=88)|(%HITID%=115));
keydown(FORWARD);
key(ATTACK);wait(100ms);
else;
keyup(FORWARD);
BREAK;
endif;
loop;
look(+180,);wait(100ms);
look(,90);wait(100ms);
pick(372);wait(100ms);
do(3);key(USE);loop;wait(100ms);
look(,65);wait(100ms);
do;
pick(372);
if((%HITID%=88)|(%HITID%=115));
keydown(FORWARD);
key(USE);
wait(100ms);
else;
keyup(FORWARD);
BREAK;
endif;
loop;
key(USE);
wait(1);
for(#i,54,88);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
if(%#id%=372);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms);
endif;
next;
gui();
look(-90,);wait(100ms);
if((%HITID%=88)|(%HITID%=115));
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(FORWARD);
do;
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#posx%+1)|(%XPOS%=%#posx%-1)|(%ZPOS%=%#posz%+1)|(%ZPOS%=%#posz%-1));
wait(150ms);
keyup(FORWARD);
else;
}$$/home inicio$${
wait(8);
endif;
loop;
}$$