Ola galera hoje vim trazer a vocês uma entrevista com o moderador MURALHA5 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Legenda : MHM)murilo humberto martins MU5)MURALHA5 MHM)Ola tudo bom ? MU5)Acho que sim -q MHM)Podemos começar ? MU5)Não -q ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Perguntas Pessoais : MHM)Fale um pouco sobre você, qual seu nome , idade e onde mora ? MU5)Mateus, 15 anos, Rio grande do sul ;-; MHM)No momento esta solteiro ou em um relacionamento ? MU5)Em um relacionamento com meu PC <3 MHM)Gosta de homem , mulher ou homosexual ? MU5)Mulher '-' MHM)Hetero ou não ? MU5)Sim MHM)Você pratica algum esporte ? MU5)Futsal MHM)Tem algum hobby ou passatempo ? MU5)PC, dai depois PC, e um pouco de PC. MHM)Que estilo musical e seu preferido ? MU5)ROCK O/ MHM)Qual sua cor favorita ? MU5)Verde MHM)Qual eo seu filme favorito ? e sua serie favorita ? MU5)Poeira em alto mar -q MHM)Tem irmã ou irmão ? MU5)Nopis MHM)Curte animais ? tem algum ? MU5)Tenho um cachorro, 2 gatos, e um papagaio MHM)Trabalha, estuda ou fica echendo o saco da sua mãe em casa ? MU5)Estudo '-' MHM)Qual sua comida favorita ? MU5)Comestível -q MHM)Qual seu time de futebol favorito ? MU5)Grêmio owna o/ MHM)Odeia algo ? MU5)Coisas odiaveis .0. MHM)O que viu da vida ? MU5)Coisas MHM)Gosta de sua vida ? MU5)Claro MHM)Acha que a algo depois da vida ? MU5)Quem sabe.. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Perguntas sobre Minecraft : MHM)Como conheceu o Minecraft ? MU5)Youtube MHM)A quanto tempo joga Minecraft ? MU5)Muito tempo, desde a época da 1.8 Beta MHM)Quando começou a jogar o que te fez continuar a jgar ? MU5)Matar aranhas .0. MHM)Quando começou a jogar qual foi sua impressão sobre o jogo ? MU5)Que coisa quadrada é essa? '-' MHM)Você acha que os graficos do Minecraft atrapalha a jogabilidade ? MU5)Não.. MHM)O que te chamou a atenção no jogo quando começou a jogar o Minecraft ? MU5)Os mobs MHM)Você acha que muitas pessoas não jogam e nunca tentaram saber o objetivo do jogo por causa dos graficos ? MU5)Sim, "AQUELA COISA QUADRADA" MHM)A cada vez que o Minecraft atualiza como por exemplo Bloco, mobs, itens adicionados você acha que piora ou melhora o jogo ? MU5)As vezes sim, mas, tenho pena de quem não tem um computador ótimo para rodar isso.. MHM)Qual versão do Minecraft joga gosta mais ? MU5)1.6 - CAVALOOOS MHM)Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo ? MU5)Muralhas MHM)Nota da para o Minecraft ? MU5)8 MHM)Curtiu o Minecraft ? MU5)MURALHA5 Curtiu Essa pergunta /\ MHM)O que acha da versão atual do Minecraft ? MU5)Boa, pode melhorar mais. MHM)Prefere jogar Minecraft pelo Pc, Video Game ou celular ? MU5)PC o/ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Perguntas Sobre Craftlandia : MHM)Como conheceu o Craftlandia ? MU5)Google. MHM)A quanto tempo joga Craftlandia ? MU5)Jogo a mais de 1 ano, aproximadamente. MHM)De onde surgiu seu nick? MU5)Point Blank, eu era goleiro, e fui por um nick no PB, coloquei MURALHA e já tinha, então coloquei um "cinco" = MURALHA5, e pegou '-' MHM)Qual e o seu servidor preferido ? MU5)Premium ;-; MHM)O que mais gosta de fazer no jogo ? ir Pvp, ganhar money , ou fazer construção ? MU5)Ajudar ao próximo, mas na minha época de player, eu ganhava muito money ;-; MHM)Ja descobriu ou abusou de um bug ? MU5)Já descobri alguns, mas a staff já estava ciente ;-; MHM)Você ja se arrempedeu de algo que fez no Craftlandia ? MU5)Nops MHM)Ja foi banido ? MU5)Nunca MHM)Você tem metas no Craftlandia ? Se sim cite-as MU5)Ser ademir -q MHM)Qual foi seu dia mais marcante no Craftlandia ? MU5)Quando eu fui aceito na Staff <3 MHM)Nota para Craftlandia ? MU5)10 MHM)Curtiu o Craftlandia ? MU5)MURALHA5 Curtiu essa pergunta /\ MHM)Acha que o Craftlandia deveria atualizar para a versão 1.6.4 do Minecraft ? MU5)Sim. MHM)Acha que o Craftlandia deveria ter vitrola ? MU5)Tem uma vitrola no TS ;-; ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Perguntais sobre os clans : MHM)Pra você qual e o melhor clan da atualidade : MU5)OmF MHM)Qual e o clan que você frequenta ou frequentava ultimamento ? MU5)FTS (Era minha). MHM)Para você qual eo o clan que mais marcou sua vida ? MU5)GTZ e FTS MHM)Ja foi lider de algum clan ? MU5)FTS MHM)Você sente saudade de algum clan ? MU5)GTZ MHM)Ja teve tags de Gladiador ou mito do PvP ? MU5)Não, na minha época de player, não tinha "mito do PVP". MHM)Qual foi o clan que você mais curtiu ? MU5)GTZ MHM)O que acha dos novos clans que estão sendo criados para o servidor paradise ? MU5)Muito bacana <3 MHM)Acha uma boa opção ter clans no Craftlandia ? MU5)Claro tiu ;-; ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Perguntas sobre a staff : MHM)Por que você quis ser da staff ? MU5)Chegou uma hora que não tinha mais o que fazer como player, então, tentei ir mais longe, e fui aceito na staff o/ MHM)Qual foi sua reção ao ser chamado a ser da staff ? MU5)Caramba vei, LOL, sou da staff do craftlandia ;-; MHM)Qual foi seu pior dia dentro da staff ? MU5)Nenhum ;-; MHM)Qual e a sua opinião sobre a staff ? MU5)Está melhorando a cada dia. MHM)Como Moderador o que você deseja e espera dos staffers ? MU5)Empenho, dedicação.. MHM)Nota para staff ? MU5)10 MHM)Curtiu a staff ? MU5)MURALHA5 Curtiu essa pergunta /\ MHM)Qual e a sensação de ser da staff ? MU5)Ótima MHM)O que você acha das mudanças que estão acontecendo na staff ? MU5)Muito boas.. MHM)Você acha que os novos staffers serão uma boa opção para a staff poder crecer ? MU5)Sim, todos tem vontade de crescer na staff MHM)O quê acha das promoções de cargos que estão ocorrendo ultimamente ? MU5)Feitas com sabedoria o/ MHM)Conhece alguem que merecia ser da staff mas não foi chamado ? MU5)Não.. MHM)Esta feliz com seu cargo na staff ou desejaria outro cargo ? MU5)Estou feliz sim, para mim não importa cargo, o que importa é ajudar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Bate e volta : MHM)10 amigos : _Fatarelli_, mataBR,Lincolnfo, Gameking986, Resteve, Lucasbrusco, Credit_Brook, BloodSP, iWud,HazwZ MHM)5 stafers : iWud, HazwZ, mataBR,Lincolnfo, Infravermelho MHM)5 ex- stafers _Fatarelli_,Samsung, , PedroGM , Theiago MHM)1 Diretor : Dorgado MHM)1 Sub Diretor : Musicxlover MHM)1 Administrador : Lincolnfo MHM)1 Moderador : Tercerin02 [BUGADO -q] MHM)1 Coordenador : Los1XDD MHM)1 Designer: iNC MHM)1 Gamer: euzinho MHM)1 Jornalista: MHM)1 Locutor: zLunaticDaft MHM)1 Vip : MHM)1 Membro : MU5)Você.. MHM)1 ------- : MU5)What? MHM)Coca( com rato ) , Coca ( sem rato ) ou Pepsi? MU5)Prefiro Dolly ;-; MHM)1 Sonho: MU5)Ver AC/DC ao vivo MHM)1 Paixão: MU5)Família MHM)1 Pesadelo : MU5)Funk ;-; MHM)1 Realização : MHM)1 Marca : MU5)Quanta -q MHM)1 Canal de Tv : MU5)RBS MHM)1 Jogador de futebol : MU5)Marcelo Grohe MHM)Estamos chegando no final da nossa Entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem para a galera? MU5)Comam biscoitos -q ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Obrigado !
Interessante. Tem muito o que melhorar ai . Siga sempre as dias que você pode ir longe ;-;. Ah, fui citado :3 s2 Mu