Eu na minha opinião deixar os servidores mais novos com versão atualizada, e tipo deixar os servidores mais casuais como o server 1, server 2, server 3 e o Aurora na versão 1.5.2, e mais, dai deixar servidores como o Hardcore e o Deadly na versão 1.6.4 , assim ia ser melhor, principalmente o Classic , que esta ganhando nas votações hu3 hu3
classic noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.....................................................
---- editado pela staff --- Esse post foi editado pela staff por apresentar conteúdo não compatível com o tema do tópico. Temos em nosso fórum áreas exclusivas para reclamações, sugestões, denúncias e revisões de BAN, podendo-se também recorrer a ouvidoria para casos mais graves e/ou urgentes. Por favor e por questão de respeito para com os outros participantes -utilize as áreas adequadas de nosso fórum para se expressar- sob pena de ser alertado ou mesmo permanentemente banido. ---- editado pela staff ---
Eu queria que voltasse o servidor PREMIUM para a versão 1.5.2. 1 Motivo: O PvP está Muito ruim. (Muitos pararam de ir PvP por causa disso.) Ps: Para quê serve a tag [MITO] se o [MITO] não vai PvP ? Resposta: Porque o PvP está tão "ruim" que se um player tomar força 2 : É KILL NA CERTA. (Não tem essa de SET P4... É Kill mesmo...) E por isso que alguns amigos que eu conheço pararam de jogar no servidor PREMIUM [SIZE=x-large]Conclusão: Eu queria muito que o servidor PREMIUM voltasse para a versão 1.5.2 *-*[/SIZE] [SIZE=x-large] ---Muito GRATO-- =) [/SIZE] Obs: Não é só eu... Muitos jogadores!
CLASSIC OWNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E NOIS GENESSISPRO,TROVAO,TONZINHO,INTHEMA,HJ21,GOMES,SIDNEY, E OUTRO AMIGOS (CLASSIC INTEIRO) O/ VAMOS OWNA NA DE POCOTO EUEHEUHE
Toda atualização fica geral de bla bla bla falando que é ruim e etc... Mas entendam uma coisa, UMA HORA VAI TER QUE ATUALIZAR! Então é melhor que atualizem AGORA, do que demorar mais 3 meses. Quando mais cedo atualizar, mais cedo iremos nos adaptar as novidades. Não tem como mudar a atualização, não tem como retroceder a ela, então se ADAPTEM. Atualização dos enchants para 30 xp foi HORRÍVEL, olha ai hoje em dia todo mundo joga sem reclamar por que se adaptou, por que minecraft é isso, novidades por cima de novidades sejam elas boas ou ruins.
nenhum serve desse deve ser passado para versão 1.6.4 pois ela esta muito ruim repleta de bug's com o pvp muito escroto se cocorda da um curtir