[Resolvido][Em andamento] Fim Da Transmissão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Seu Minecraft e original, voce tem internet compartilhada ?

Meu minecraft n é original e a minha internet e Via radio. o do meu vizinho qi e a msm internet tambem ta acontecendo isso.

Vio vc pode tentar atualizar o java e desativar o firewall e reinicie o pc
Espero ter ajudado

O problema pode ser a conexão
como você disse que esta acontecendo com seu vizinho também
Tente ligar para o provedor via radio da sua net
e veja com ele se não esta com nenhum problema de envio de rede
Mesmo que no navegador esteja normal sua net pode estar ocorrendo algum problema na transmissão

Olha fiz isso e ainda da fim de transmissao . Mais Mto Obrigado.

Vou tentar isso @ratoalien27.

Mto Obrigado.

Pode ser sua internet, ou algum problema com o servidor, espera uns 2 dias e v~e se fica normal :D

Vio vc pode tentar atualizar o java e desativar o firewall e reinicie o pc

zPaaradise disse:
Olá ,

Baixe o Modpack da Craftlandia veja se a sua versão do JAVA está atualizada se não atualiza , reinicie sua net e tente comprar uma net nova e Veja : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100766-problemas-de-conexao-mais-informacoes/ olhe os outros tópicos também para ver se eles te ajuda .

Criveresc disse:
Pode ser sua internet, ou algum problema com o servidor, espera uns 2 dias e v~e se fica normal :D

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Veí eu tava com um problema de connection reset,fui mas configurações da minha internet e coloquei ipv 4 e ipv 5 ou 6,algum staff fecha o tópico que eu criei aqui.

Certifique-se caso esteja USANDO ESPAÇO no seu NICK ou "-".

[SIZE=14.44444465637207px]quando logam 2 contas ao mesmo tempo da fim de transmição. [/SIZE]

Isto é um problema do seu provedor, já aconteceu comigo, tente ligar para a empresa responsável e eles mandarão um técnico para resolver o problema!

tenta atualizar o modem ou a coisa dai(nao sei como e esse tipo de net);talvez seja algo da internet,talvez ela esteja ruim

Devido o tópico estar sem resposta por 3 dias, irei dar o caso como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar