bom , minha sugestão é retirar as dano e veneno da craftlandia , pois o pvp fica muito ruim , ja perdi mt coisa por causa da dano 2 , e o veneno é pq qnd vc esta na area pvp off no end os cara jogam veneno em vc e vc vai para fora , ou no /warp games , ou até em lojas pvp off , então essa é minha sugestão.
Não apoio. As poções foram feitas para usar, e só não concordo de usarem Invisibilidade + Dano 2. Vai com Damage II também se for noob igualmente à eles. NÃO AGUENTA BEBE LEITE!
Cara não apoio pois se foram feitas são para usarem mesmo eu ja ter morrido para dano 2 umas 10 vezes em 1 dia e ter perdido todo os meus set's reserva ainda digo que não apoio
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.