Windows87 apresent Grand theft blocks craftlandia Obs: Carros,armas,etc são mods na história, obrigado. ^^ -- Admin anda com seu carro perto da cadeia. Um cara, Steve sai de lá com policiais do lado dele, Steve está indo dar um passeio. Admin pega uma arma e atira nos policiais. Admin: - Entre no carro garoto. Steve entra no carro. Admin: - Quer vida fácil não é? Saia desse inferno de servidor, e venha para o Craftlandia... Se quiser cara, somente ficar no carro. Steve fica no carro, Admin leva ele pro Craftlandia. Casa do Admin: Admin: - Recebi notícias de uma turma de hacks baratos, SFD, eles não querem respeitar meu reino... Admin fica em pé e grita: - NINGUÉM DESRESPEITA MEU REINO! Admin: - Mate 3 daqueles caras pra mostrar que não estamos de brincadeira. Steve se levanta e sai da casa do Admin. Um carro passa... Steve se põe na frente, o dono do carro sai. Steve dá um soco nele, ele cai e pisa na cabeça dele. Steve entra no carro do cara e esmaga o cara com o seu próprio carro. Steve sai do carro e entra na sede da SFD. Steve é atacado, mas atira na cabeça de 3 caras que tava lá. Steve: - Inúteis. Steve sai da sede e vai procurar novamente Admin. -- Admin: - Percebi que SFD usam hacks pequenos, quero que, encontre o criador deste hack e o mate. Steve sai da casa de Admin, e procura por ele. -- PONTO DE VENDA DE HACKS: Steve: - Magal? Magal: - Steve? Steve: - Sempre te admirei mano, nas rádios aquilo era zoa pra lá e pra cá, e tu vem vender esses lixos de hack mano? Magal: - Aqueles caras me excluíram de lá, e o comercio tá um lixo! Steve: - Desculpa cara... Steve mata Magal. Admin cai de paraquedas onde está Steve. Admin: - Você fez o certo, e, mate o líder da SFD. Steve pega um carro, o dono, ele mata com um tiro na cabeça. Steve corre com o carro, chega no escritório do líder e atira na cabeça dele e depois esmaga ele. Steve olha no baú e encontra um p4 full e pega e bota. Mensagem no celular: - EI TEU OTÁRIO, QUÉ TRABALHO OTÁRIO? VEM PRA KÁ, DORGADO NA ATIVA. Steve vai na casa de Dorgado. -- Dorgado: - Ei otário, quero que mate Horkz, aquele carinha não me pago o lixo dos coins, mate logo, e depois, venha ká, quero destruir a GTZ de uma vez por todas. SE QUISER ADQUIRIR A PRÓXIMA PARTE MP, É 1K EM QUALQUER SERVIDOR. ENTRE EM MP COMIGO, NÃO ENVIE O DINHEIRO ANTES QUE EU RESPONDER.
N to acusando, é uma stohy lembra? ^^ Só botei o nome deles, porque, alguns caras falam que a SFD dupa, mas, somente botei isso porque não tinha nenhuma outra ideia e-e
Lembrando, história não está completa, se quer comprar a outra parte MP, se não quiser comprar, dia 10 posto a outra parte.