Lembro de você um brevemente no aurora antes do MR , e uma vez quando fui ao TS3 que o pb_minee me chamou , até brinquei que sua voz me dava medo . Boa sorte no jogo que for jogar daqui pra frente
Naooooooooo =( po voce e uma pessoa boa demais !!!! que tudo de certo ,to mt triste ate chorei =( mais se vc quer até vc marcou a sua presença nunca nos o esqueçeremos. voce conseguiu superar ,alcançou as suas metas e cehgou ao seu limite. voce e um exemplo pra nos! WAR_o0o forever
Naooooooooo =( po voce e uma pessoa boa demais !!!! que tudo de certo ,to mt triste ate chorei =( mais se vc quer até vc marcou a sua presença nunca nos o esqueçeremos. voce conseguiu superar ,alcançou as suas metas e cehgou ao seu limite. voce e um exemplo pra nos! WAR_o0o forever
Poxaa WAR sério mesmo mano, é man, quando a coisa fica chata não tem quem tire isso da sua cabeça, man, vo fica com saudade cara gosto muito de você, nem sei se você tem algo contra mim e a THS, mas estamos ai para o que der e vier... Se tiver precisando desabafar algo, sei lá sempre estarei aqui para te escutar, parasitar teus itens HUHUSUAHSHUAUHSAHU, se for para mesmo, é para melhor então tu ta no meu coração. Abração WAR tamo aí pra qualquer coisa meu vovó -q Oveer
Bom, ja fui por um tempo da SX no aurora, tivemos belosconfrontos muitos glad's, belo tempo vlw por tudo war, Se vemos no AF )
War Nunca nos demos bem neh velhinho ? Kkkkk sentirei saudades nos tempos que eu ficava com a SX no TS e vc zuando com nois ( nao lembro do nome do seu filho mas ele já cv cmg no TS ) -qqq aaeheuhe. Fica com deus =)
Caralho lek, quase 1k de vip , qual o segredo fedapota ¬¬ -qq, cara, com uma put@ acc dessa tu vai para o.o, velho... Não sei o que comentar
Putz WAR , sempre admirei voce por sempre pensar noque fazer adiante , fazia algo pensando no futuro , apesar de nossos desentendimentos por causa da BlB e Sx, fui levado pelos outros a te desacatar , mas sempre pretendi manter o respeito por voce , oque realmente nao cumpri , embora agente tenha passado bons momentos juntos no ts falando sobre como vamos gaanhar glad da nLL?? kkkkk bons tempos que n vao voltar, sempre admirei suas atitudes perante a hackers, sempre evitando glads emq teria mts hackers como o da BlB+Sx vs a 4i20+nLL , o server ja tava sem graça desde praticamente o começo após o MR eu e o ramon ja tinhamos pensando em parar , e agora com essa criaçao do paradise , vamos voltar pra la.. e com tudo , e sem ressentimentos te convido pra jogar conosco sei o ramon é foda nos desacato contra sua idade e tals , mas achoq é um bom recomeço pra voltar nossas amizades ... Manda uma MP ai
adeus war,foi bom conhecer você,tu fui um bom amigo,sempre legal,gente boa comigo,me ajudava,vlw por tudo que você fez por mim.Nunca vou esquecer de tudo e de você.um bom amigo s2
É que tipo ele é um grande amigo meu, que vai para de joga um cara muito gente boa. ai fiquei triste em saber que ele ia para.