Olá pessoas, Tudo bem ? Primeiramente queria dizer que na área de "Tutoriais" não achei alguma pagina que se encaixa-se com este tutorial , se algum Staff quiser move-lo para área correta agradeço. __________________________________________________________________________________________________________ Vamos começar. Se você usa o navegador Google Chrome os passos são o seguinte: 1º Entre no HISTÓRICO do navegador, se não souber como, aperte Ctrl + H 2º Entre em EXTENSÕES: Spoiler 3º Entre em MAIS OPÇÕES DE EXTENSÕES: Spoiler 4º Procure por Adblock Plus, na barra de pesquisa: Spoiler 5º Selecione um dos que apareceram clicando em GRATUITO. Recomendo que seja algum desses dois destacados: Spoiler 6º Logo apos, terá que selecionar a opção ADICIONAR,para que o "download" continue: Spoiler Espere o termino do download, (máximo de 5 segundos) Aparecerá uma pagina do Adblock, você pode fecha-la, Volte ate o Histórico~Extensões e verá o ABP (Adblock Plus) caso o botão "ATIVADA" não esteja selecionado, clique nele. Spoiler __________________________________________________________________________________________________________ Espero ter ajudado, comigo funcionou PERFEITAMENTE agora não sou mais incomodado com os anúncios chatos! Lembrando, este tutorial, é para o Google Chrome, em outros navegadores, não tenho certeza se é da mesma forma. Se encontrar algum erro, corrija-me por favor. Se gostou de um Curtir para me ajudar, Obrigado.
Acabei de confirmar que, o passo-a-passo dos outros Navegadores, não são a mesma coisa. Caso não use Google Chrome pode procurar tutoriais no youtube.