warp Mito: Lugar com muitas mulheres mais muuuuuuuuuuitas mesmo war Magnata: Lugar de pobre warp Mito: Lugar com muitas mulheres mais muuuuuuuuuuitas mesmo war Magnata: Lugar de pobre
NAO APOIO! Pelo simples motivo o /warp magnata tem bau com pack de dima 2 amigos podem ficar trocando o money por exemplo ou a mesma coisa com o /warp mito. NAO APOIO! Ronaldoxs CRAFTLANDIA
Eu axo qer na /warp mito vai ser intes pvp baratos ena /warp magnata vai ter coisas gratis ou um pek de cana por 100c
/warp mito : Uma arena épica. /warp magnata : Uma mansão épica com block diamonds , block gold , quartz e tudo que tem direito ;P
Acho que séria tipo um shop especial para cada um deles. Cara qual seu problema? eu perguntei como o pessoal imagina que vai ser a /warp magnata e /warp mito...
sei la fera...espero ser mito novamente para ver como é... e ser magnata algum dia tbm para saber como é.......rs
Warp mito: quando o mito entrasse la ele perdesse todos os itens usaveis no pvp que estao na mao Warp magnata: quando o magnata entrasse la perdesse todo o dinheiro e todos os itens do inventario
Mas o mais engraçado é que tem que ser magnata ou mito para ir para esses "mundinhos", mas seria muito idiota ter que pegar uma das tag's e ir lá só pra vê 1 mundo bunitinho '-'