os terrenos são de graça em QUASE todos os servidores ( menos no Region pelo oque sei ), basta escolher um lugar e construir, agora em city's , existe um preço para se pagar , esse preço varia entre o dono da city...
Mas eu preciso comprar pra ninguém invadir, oras. E os servers tem preço diferente. Eu queria saber quais são.
Eu joguei no heaven e os blocos não eram protegidos. Quero mudar de server, e saber o preço dos terrenos vai me ajudar a escolher. Não tem como mandar os preços pra mim? O heaven é 10, 50 e 100. Pequeno, médio e grande nessa ordem.
isso depende do servidor que vc vai. no servidor 1 a proteção é por blocos.apenas vips podem comprar regiões.
Resolvido ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Resolvido não. Depois de dois tópicos, a pergunta que eu fiz ainda não teve resposta. E eu já tentei ir em 'sugestões' e sugerir uma tabela pra ficar disponível no fórum, mas a opção 'novo tópico' não está ativa, não sei porquê.
Porque geralmente os players com 100 de posts tem mais "experiência" e farão sugestões melhores das que os que são iniciantes. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.