Gostaria que alguém me informasse como faço para comprovar que comprei o VIP pelo boleto depois de ter pago ! Me expliquem passo a passo por favor ?
Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 17 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick) http://www.craftlandia.com.br/vip Caso dúvida resolvida , clique em resolvido ao lado
Confirmando o pagamento Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 17 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick) - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - BCash: Se sua opção de pagamento foi pelo BCash, você precisará nos enviar o "Codigo de Transação/Pedido" que será algo como: 21179716 (Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código, por favor não confunda nem envie incorretamente esse código de exemplo para nós). - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - PagSeguro: Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, você precisará nos enviar o "Codigo de Transação" que será algo como: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 (Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código, por favor não confunda nem envie incorretamente esse código de exemplo para nós). - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Depósito/Transferência em nossa conta: Se o seu pagamento foi via depósito bancário, você precisará nos enviar o número do comprovante de depósito. Pode ser uma foto scaneada/tirada por câmera ou apenas digitar o conteúdo do comprovante. Caso tenha feito a transferência online você pode simplesmente colar no e-mail o comprovante online da transferência.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.