Comprei 3 meses de vip pelo BCash , mandei o comprovante pro email da craftlandia , ele me mandaram isso "Seu e-mail foi recebido com sucesso e será analisado pessoalmente por um membro da administração muito em breve. Por favor não envie o mesmo e-mail mais de uma vez pois isso poderá tornar mais demorado o processo de verificação/ativação de seu VIP. Portanto basta ter paciência que você receberá dentro de no máximo algumas horas uma resposta e instruções de nossa parte. Muito obrigado pela sua compreensão. -- Atenciosamente, Equipe CraftLandia Eles me mandaram esse email dia 23/09 as 10:00 horas da manhã , no email está falando que dentre algumas horas eles iriam mandar outro email com instruçoes e tals , e até agora nada :/ so queria saber se é normal ou eu fiz algo de errado Agradeço quem responder .
O prazo máximo para chegar o email com as instruções do vip é de 72h ( 3 dias ). Apenas aguarde, voce não fez nada de errado
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.