O preço dos terrenos(comuns, fora do spawn) é o mesmo em qualquer um dos servidores? Ou o preço varia?
Tô querendo mudar do server heaven e queria saber qual o preço dos terrenos normais(pvp on e fora do Spawn) nos diferentes servidores.
Isso ai depende de pvp (se for off é mais caro) , depende também se é terreno de player ou se for terreno oficial.
Tô querendo mudar do server heaven e queria saber qual o preço dos terrenos (pvp on e fora do Spawn) nos diferentes servidores. Ia me ajudar a escolher. Não tem uma lista?
Não , não tem uma lista com preços de terrenos aqui no fórum , porém constantemente tem player's anunciando city's.
cara vai variar muiiitoo... se e cidade de player/ ou oficial... se e pvp on / ou pvp off ... se tem portal / ou nao ... o tamanho da cidade... e ate mesmo o preço q o cara quer cobrar por ele se for de player...
No heaven eu já sei, eu jogava lá. Mas eu desfiz minha 'sociedade' e quero começar em outro server. Queria saber o preço nos outros.
Existe um comando pra eu digitar quando tiver logada no server e descobrir? Ou vou ter que ir nos fóruns de todos os servers e perguntar? Nada prático isso, né?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.