Eu entrei no meu minecraft e quando fui tentar entrar eu um servidor de HG estava escrito que eu nao podia entrar, so com 1.6.2 entao voltei para o menu e vi no canto direito em baixo que estava 1.6.4 e eu gosaria de saber o que add na atualizaçao nova. Muito obrigado a todos que me responderam e leram. bjs
Olá, Sem previsão para atualizar os servidores . Apenas reinstale a versão 1.6.2 . Duvida resolvida ?! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
eu acho que essa atualização foi apenas para corrigir bug's e esse tipo de coisa , mas caso queira ver a primeira snapshot da versão 1.7 clique aqui e veja aqui como voltar para a 1.6.2 (se quiser)
Eu ja baixei o client da craftlandia e é muito bom mas gostaria de saber o que vem na nova atualização
Eu ja baixei o client da craftlandia e é muito bom mas gostaria de saber o que vem na nova atualização
Olá , a atualização só serviu para corrigir bugs , em breve os servers voltarão ao normal não se preoucupe
Poíiise , Hoje me matei pra entrar no servidor . Porque nem olher a Version que tava.Depois que eu começei a ler , que eu vi que tava na 1.6.4 mo Catinga
Siga os passos com cuidado deste tópico. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/192719-tutorialn%C3%A3o-atualizando-para-164/ Caso de errado comunique neste tópico para que sua dúvida seja resolvida..
como vo nessa versaum cara! obs muitos erros de portugues a cima porque estou com pressa para ter uma resposta
Abra o client do CraftLandia,vá em "Edit Profile", Depois escolhe a versão 1.6.4,a primeira ! E para voltar a jogar o HG você precisa ir e "Edit Profile" e escolher a versão 1.6.2.
Servidores atualizados para a 1.6.4 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.