EnderguyGamer2
Excelente
Me passa por MP ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Enviado.EnderguyGamer2 disse:Me passa por MP ae
iDioGoBR disse:Passa por PM
ViniciusPlayer13 disse:Passa ae![]()
Lucraft disse:me envie o link por favor
Enviado para ambos, exceto Lucraft, por favor mande-me MP, pois você não pode mais receber mensagens.Jontex disse:Me passa ai
Enviado.DJ00 disse:passa pfv
Enviado.CaoComFome disse:me envie![]()
yansantos01 disse:passa ai pfv parece legal![]()
Enviado para ambos.zThorsBlack disse:Mande Por MP Obrigado!
s2 mandaNenpow disse:NPTexture PVPTexture criada por Nenpow, para sua maior jogabilidade.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bom, primeiramente olá a todos.Hoje venho apresentar a NPTexture PVP.Ela é uma textura de pvp, para uns pc's bons e ruins.Então venho aqui apresentar para vocês, OBS: Download estará no final do tópico.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------IMAGENS MOSTRANDO A TEXTURE:1 - Imagem da tela inicial (botões diferenciados criado por mim):
2 - Mostrando itens do pvp:
3 - Mostrando outras coisas:(Hotbar personalizada)
(Inventário personalizado):
LINK DE DOWNLOAD: MANDEM MP ou PEÇAM COMO RESPOSTA NO TÓPICO!------------------Espero que gostem.Obrigado.
Enviado.Fruehling disse:s2 manda
Enviado.abnerjone disse:eu quero passa por favor