Legenda: MHM-murilo humberto martins LOS-Los1XDD MHM-Podemos começar ? LOS-Sim. Perguntas Pessoais : MHM-Fale um pouco sobre você, qual seu nome , idade e onde mora ? LOS-Meu nome: Juan Pablo, 11 anos moro em Alagoinhas-Bahia. MHM-No momento esta solteiro ou em um relacionamento ? LOS-Solteiro MHM-Você pratica algum esporte ? LOS-Futebol. MHM-Tem algum hobby ou passatempo ? LOS-Fico mais no computador, tem vezes que fica na porta da minha casa. MHM-Que estilo musical e seu preferido ? LOS-Funk, Rock e Eletrônica. MHM-Qual sua cor favorita ? LOS-Verde. MHM-Qual e o seu filme favorito ? e sua serie favorita ? LOS-Não ligo muito para filmes, Gosto de Power Rangers. MHM-Qual seu time de futebol favorito ? LOS-Fluminense é claro. MHM-Tem irmã ou irmão ? LOS-Os 2 MHM-Curte animais ? tem algum ? LOS-Gosto de gato, mais não tenho . MHM-Trabalha, estuda ou fica enchendo o saco da sua mãe em casa ? LOS-Estudo, agora se eu encher o saco da minha mãe, eu saio apanhando kkk. MHM-Qual sua comida favorita ? LOS-Lasanha. MHM-Odeia algo ? LOS-Não. MHM-O que viu da vida ? LOS-Vi tudo oque podia imaginar, mais não lembro . Perguntas sobre Minecraft : MHM-Como conheceu o Minecraft ? LOS-Pelo meu amigo no Skype, ele estava jogando ai mando eu baixar. MHM-A quanto tempo joga Minecraft ? LOS-1 Ano. MHM-Quando começou a jogar o que te fez continuar a jogar ? LOS-Comecei a jogar a 1 ano atras, Eu comecei fica viciado do Minecraft, ai nunca mais parei de jogar. MHM-Quando começou a jogar qual foi sua impressão sobre o jogo ? LOS-Vi que erá um jogo de usar a criatividade e imanação. MHM-Você acha que os gráficos do Minecraft atrapalha a jogabilidade ? LOS-Não, para mim os gráficos estão bom, Mais para outras pessoas infelizmente não. MHM-O que te chamou a atenção no jogo quando começou a jogar o Minecraft ? LOS-Os bonecos andando, erá muito legal eu nem sabia jogar direito kkk. MHM-Você acha que muitas pessoas não jogam e nunca tentaram saber o objetivo do jogo por causa dos graficos ? LOS-Sim, Mais para mim os gráficos estão ótimos. MHM-A cada vez que o Minecraft atualiza como por exemplo Bloco, mobs, itens adicionados você acha que piora ou melhora o jogo ? LOS-Melhora, assim vai retirando o LAG dos servidores. MHM-Qual versão do Minecraft joga gosta mais ? LOS-1.5.2 MHM-Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo ? LOS-Não, está tudo perfeito. MHM-Nota da para o Minecraft ? LOS-9,5 Perguntas Sobre Craftlandia : MHM-Como conheceu o Craftlandia ? LOS-Com meu primo, ela estava jogando na casa dele ai mostrou o CraftLandia. MHM-A quanto tempo joga Craftlandia ? LOS-1 Ano. MHM-De onde surgiu seu nick? LOS-Eu tentava se registra no minecraft ai o nick que eu colocava já estava registrado, Fui e tente los1 e pego. MHM-Qual e o seu servidor preferido ? LOS-Servidor: 2 MHM-O que mais gosta de fazer no jogo ? ir Pvp, ganhar money , ou fazer construção ? LOS-PvP e Money. MHM-Já descobriu ou abusou de um bug ? LOS-Nunca descobri, também nunca abusei. MHM-Você já se arrependeu de algo que fez no Craftlandia ? LOS-Sim, ter brigado com uns do meus melhores amigo. MHM-Ja foi banido ? LOS-Sim. MHM-Você tem metas no Craftlandia ? Se sim cite-as LOS-Eu tinha 2, Ser da Staff foi cumprida, e ter ViP e algum dos servidores também cumprida. MHM-Qual foi seu dia mais marcante no Craftlandia ? LOS-Quando eu vire da Staff. MHM-Nota para Craftlandia ? LOS-9,9 Perguntais sobre os clans : MHM-Qual e o clan que você frequenta ou frequentava ultimamente ? LOS-GTC,FoF,FFa,NvT,NvF,Set,Sea,BdS,BdA,CPX,CPT,WTS e WTA. MHM-Para você qual e o o clan que mais marcou sua vida ? LOS-O clan GTC, ali conseguir realizar meus objetivos. MHM-Ja foi lider de algum clan ? LOS-Sim, GTC e NvT. MHM-Você sente saudade de algum clan ? LOS-Não. MHM-Ja teve tags de Gladiador ou mito do PvP ? LOS-Nunca liguei para TAG, Por isso que nuca tive. Perguntas sobre a staff ? MHM-Por que você quis ser da staff ? LOS-Gostava de ajudar players, eu ficava jogando ai pensava que tinha players novatos precisando de ajuda, ai pensei em entrar para Staff. MHM-Qual foi sua reação ao ser chamado a ser da staff ? LOS-Fico doido kkk, muito alegria chorei de alegria. MHM-Qual foi seu pior dia dentro da staff ? LOS-Não tive pior dia. MHM-Qual e a sua opnião sobre a staff ? LOS-Todos os Staff são dedicados, e vamos fazer tudo par fazer nossos players feliz. MHM-Como Coordenador o que você deseja e espera dos staffers ? LOS-Desejo que eu seja um ótimo Staff, e espero que eu e meus companheiros, possamos ajudar os players que são queridos por todos nós. MHM-Nota para staff ? LOS-10 Bate e volta : MHM-10 amigos : LOS- cweiforum, Webermatheus, piazza, LetsBR, MostalkBR, dudoo, Thiago_Zin, StrondaBooy, SkullWK e bestaassasina. MHM-5 stafers : LOS-Ic3Man, SorcererBR, Musicxlover, _Fatarelli_ e Dorgado. MHM-5 ex- stafers LOS-fireluke44,BrunaGamer, gumuel, Camus e Jardinagem MHM-1 Designer: LOS- Bronzy MHM-1 Gamer: LOS- zVow MHM-1 Jornalista: LOS-EuSouDahora MHM-1 Locutor: LOS-MaGaL MHM-Coca ou Pepsi? LOS-Coca. MHM-1 Sonho: LOS-Todo meus sonho já foi realizado. MHM-1 Paixão: LOS-Meus pais. MHM-Estamos chegando no final da nossa Entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem para a galera? LOS-Nunca desista dos seus sonhos mesmo que eles poção ser IMPOSSÌVEL. Obrigado!
Nuss los, pensei que você era meu amigo, te ajudei a entrar na staff e tal, mais blz Boas perguntas, já o entrevistado..'