Bom venho aki falando nao so por mim mas como sei qe mto outros novatos na craftlandia irao concordar cmg ... Acrobacia esta bem dificultada deixando uma noite inteira consegue-se no maximo 20 leveis se foi menos de 500 E mtos players antigos tem 1k ou seja sua ''defesa'' é melhor e entao qero qe a staff pelo menos AVALIE a skill de acrobaica Obg
Tenho 2700 de acrobacia e apoio, pois todos tem seu direito de upar, e a skill nem foi facilitada, está desumana..
e tenso mano, (e craftlandia) tipo quem ja tem 2k de acro sempre vai ter, tipo quem ja tem 1k de rep sempre vai ter. E assim que eles vendem vip
Concordo plenamente antigamente os players pegava 1k de acro por dia pode isso? e os novatos que nem 10 lvs consegue pega? acho uma injustiça isso falaram que ia facilitar a skill de acrobacia ela ta mais dificil pra upar do que espadas,espadas era pra ser mais dificil do que acro.Só falta dar negada os players sofre pra upa 10 lvs por dia enquanto os outros antigamente upa 1k por dia é isso ;-; :thumbsup:
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.