Bem ultimamente só tenho a me alegrar com as skills , que facilitadas ,eu pude começar a jogar em outros servidores , melhorar minhas skills , me tornar um player ativo de PVP , porém com essa mudança na Skill de Reparação , que é uma skill que qualquer player que ja joga a mais de 5 meses tem 1500+ , bem em 2 meses jogando upei lv 430 e eu guardava arcos para upar de 1 vez, porém com essa mudança na Skill de reparação , a skill de reparação FICOU AINDA MAIS DIFICIL DE SER UPADA , que a skill de Arqueiro antes da mesma ser facilitada. Bem venho fazer a sugestão para que a Skill de Reparação Volte a ser como era , Pois antigamente ao repara uma enxada você ganhava 1k de xp , hoje você ganha de 20 a 30 de XP , ao reparar arcos você recebia aproximadamente 1,5k XP agora você recebe 32XP por arco , Para todos os novos players esta skill encontra-se IMPOSSÍVEL desde a mudança na skill de reparação que ocorreu antes das outras skills serem facilitadas, Peço que todos levem em consideração novos players entre vários servidores que upavam reparação que ja era razoavelmente dificil quando você atingia certo level e agora no lv 20 em diante está quase impossível , eu gasto 15 min gastando itens para obter 1 lv , o que antigamente era MUITO diferente.
Cara oque podemos é criar a sugestão e aguardar a staff , se estivesse difícil seria uma coisa , agora está IMPOSSÍVEL!
cara voces perdem tempo criando topicos assim a staff nao vai aceitar isso nunca :/ como nao aceita varias sugestoes
como ja disse olha acro tem player com 3k e rep tbm essas skills a partir de agora serao upaveis com vip :/
Apoio, eu com 820 de repair no classic nem reparo com 1 dima só e ainda por cima upa uns 100xp por peça --' #AcordaSTAFF!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.