Ae povo, nao ta pegando a distancia "far", fala que precisa do 64 bits java... onde eu baixo isso? como instala? Outra coisa, ta dando muito lag as vezes D: Valew
1º o far faz dar mt mais lag se o seu computador não aguenta! 2º o java 64 bits pode ser baixado no próprio site do java, mas veja se o seu OS é de 64 bits!
cara 64 bits eh o seu sistema ou sua configuraçao eh baixa ou o seu windows eh XP 32bits (o meu eh XP mas eu acho que por causa da configuraçao do meu pc a distancia far roda normalmente)
O lag q da geralmente eu acabo disconectando... meu pc nao vai aguenta minecraft? kk aguenta sim, só q da umas travadas monstras e eu disconecto... pq??
Se o seu PC está dando travadas, não há porque jogar no Far, jogue nas configurações minimas possíveis, baixe o Optifine, para resolver o problema de LAG. E à respeito do java 64bits, isso é referente ao seu sistema operacional, se ele for 32 bits, o java vai ser 32 bits.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.