Bom, ontem eu vi, que houve uma facilitação de skills, ao invés de 10 de xp por mobs, se upava 50. Daí, eu achei inacreditável,e até achei que ficou ótimo, pois não se upava muito e não se upava pouco, estava show!, depois de um tempo, se voltou pra 10,eu venho por meio desse tópico pedir que volte 50 xp por mobs, pois não está ruim, nem bom, dá pra viver. Votem na enquete Por Favor.
Não sie do que reclamam , vocês deixam a madrugada inteira com a macro , sem fazer nada DORMINDO e ainda reclamam ? Se retirarem a macro , eu apoio a facilitação das skills.
Quando ocorreu?, qual o seu servidor?, pois na Aurora é 10xp por mob, para uso do macro fez uma pequena diferença, mas para quem faz na raça, ajudou em nada. pois quem tem lv acima 200 com 3 mobspawners para upar 1lv, leva 1 hora para upar.
No servidor Aurora não teve 50xp por mob. pois estava upando desde 5 da manhã, e depois do reinicio voltou para 10xp por mob. ( causa 5 ~ 6 skill 2x) e eu upo na raça, sem o uso do macro.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.