Dorgado estava passeando pelo /warp region quando encontra uma ovelha. Ele olha em seu olho, a ovelha também, eles ficam firmes olhando a ovelha, e a ovelha diz bravamente a Dorgado: - Meeeeeee! Dorgado: - Você não me assusta... Dorgado assovia para chegar seu lobo. Dorgado: - Coma esta ovelha... A ovelha dá um beijo no lobo.. E os dois começam a se beijar, que lindo :3... Dorgado: - Era para comer, não namorar! Lobo pensante: - Ela é bonitinha e você é feião, quem eu escolho? > Dorgado: - Eu sei o que está pensando, escolha beijar minha vó! O Lobo corre e pensa: - Beijo da vó do Dorgado, nem um dorgado beija... Dorgado: - Você vai morrer! Dorgado pega uma espada e vai em direção da ovelha para matá-la... A ovelha levanda e dá um beijo de língua no Dorgado... Dorgado: - Nããããããããaãããããããão!!! Um beijo igual da minha vó!!!! E ainda sem a dentadura!!! Ovelha: - Meeeeee! Peeerrrdeeeedooorrr! Dorgado: - Você verá minha fúria! Ovelha: - A minha tambéééééém! Dorgado começa a virar-te um dorgado louco, uma explosão azul acontece, e quem ele virou... Dorgado fica um dorgado louco, ele pode fazer tudo que é louco. A ovelha se transforma na vó de dorgado sem dentadura e com uma voz louca de Anderson Silva + Yudi... TO BE CONTINUED IN DORGADO E A OVELHA 2...
Está história não deverá ter sentido. Ela é criada para ser sem sentido. Imaginem este mundo... Imaginem o texto Imaginem um cara dorgado para fazer ele.. Imaginem eu..
Tipo assim,a ovelha é a vó do dorgado e ele falo que ia mata a ovelha ou o lobo ? e o dorgado virou dorgado loco? *Cerábro loading..*