Boa noite. Gostaria de um tutorial (contendo tambem os erros possiveis) de como logar no modo online. Ja criei uma conta, mas toda vez que digito meu login e senha parece que nao digitei nada, e quando tento andar o servidor pede meu login e senha denovo, por que isso? Ja tentei criar outra conta mas nao recebo minha senha no email, eu poderia repetir o email? O nick usado que enviei para o mesmo email foi cadastrado? Ajudem por favor.
Você pode estar digitando errado... Ou talvez seja o lag como o eduardo falo... Tente digitar /login (sua senha) Se não é o lag msm...
Nao creio que seja lag, minha net é de 6mb. E ja revi varias vezes meu login e senha, tambem não é isso.
Cara olhe se sua senha esta certa. Agora entra no Servido. Digite /login 'sua senha' No login digite so login nao seu nome. Na senha so coloque a 'senha' nao coloque mais nada. Se continuar tente cria outro conta com outro elmail com outro nome de personagem.
Você já recebeu a sua senha? Se sim, entre no jogo, aperte T e digite /LOGIN suasenha , escreva a palavra LOGIN, não o seu login. Caso não tenha recebido a senha, verifique na caixa de lixo/spam, e experimente refazer o cadastro utilizando um Gmail.
Nao, nao recebi a minha sena nova desde que me cadastrei... Porque? Vamos supor que a minha senha eh 1234. Ja digitei tambem "/login 1234" e fala q a minha senha esta errada :/ Outra coisa: tentei conectar ontem e falo q ta "outdated client"... Como arrumo isso? Valeu ---edit-- Vo tentar agora com gmail e ve se eu recebo a senha.
Outdate client é quando seu Minecraft está numa versão diferente do servidor, Ex: Seu minecraft é o 1.8.1 sendo que o servidor está na 1.0.0 De force update no Minecraft, e, se não conseguir com o Gmail, tente com outro nick, pode dar certo.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.